Taça da Liga CTT 2015/2016 - SPORTING, Paços Ferreira, Arouca e Portimonense

Jogar com os Bs, nem quero passar os grupos para nao nos cansarmos com esta taça da trampa

esta taça é uma palhaçada , não sei como os clubes pequenos se sujeitam …é tudo feito apenas e só para haver pelo menos 1 jogo grande nas meias e no final dar mais uma caneca aos galinácios.

o jogo com o Arouca é mesmo em Arouca ou será em Aveiro? (e o do campeonato, alguém sabe)

Competição para ganhar, como todas as outras.

A partida só jogo em Arouca será mais complicado.
Boa hipótese de de jogarem os menos utilizados.

Queria ver por exemplo Tanaka e um ou outro da B!

O emparelhamento das meias finais é por sorteio? Lá teremos que ir ao dragão…

Penso que vamos procurar vencer esta prova.

Acredito que a nossa postura vai mudar em relação a esta taça e ao invés de entrarmos com os B´s vamos com os suplentes.

Agora espero uma mistura entre B e suplentes e nenhum dos titulares

Apesar de ser uma competição oficial, não lhe atribuo grande importância.
Que sirva para rodar os jogadores com menos ritmo, para ir integrando os miúdos que estejam bem nos BB e para dar descanso aos habituais titulares.
Temos que nos focar nas 3 frentes mais importantes. Campeonato, EL e TP.

Boa prova para rodar o 2.º 11.

Sporting em Portimão uipi !!

Peço desculpa, mas este torço pela equipa da minha terra. Tambem pela merda desta competição lol

Espero que a coerência continue. Só não jogamos com as escolas porque não é possível.

Competição para tratar com o devido respeito, neste caso nenhum.

Quero vencer todos os troféus. Mas não consigo dar o mínimo de importância a esta competição.

Já se conhece as datas aproximadas dos jogos?

Usar esta competição para continuar a dar minutos de jogo aos suplentes. Da equipa B espero ver o Gauld como titular.

A primeira jornada é 28/29 de dezembro :great:

Obrigado!

Nem mais, taça é taça.

De destacar o jogo com o Portimonense, bom presente para os leões do Algarve que bem merecem. Pena não podermos ir aos Açores também (bem sei que o desgaste seria maior, mas são zonas menos habituadas, actualmente, a poder receber o Sporting).

Segundo as datas disponíveis:

1ªJ 29/30 Dez
2ªJ 19/20/21 Jan
3ªJ 26/27/28 Jan

Esta competição é uma palhaçada autêntica, não se percebe como não acabam com isto de vez. Enfim, mas já que lá estamos é para vencer, como qualquer outra competição. É meter os menos utilizados e os B’s como fizemos na época passada.

Competitivo que chegue, a dar espaço para rodar os jogadores que aguardam a definição do seu futuro, com mais alguns jovens jogadores da B no banco, à cabeça, Francisco Geraldes, Riquicho (se estiver em condições), Barbosa, podendo juntar-se alguns dos que por lá estão como Sacko ou Dramé.