Pelo menos neste primeiro jogo, temos de jogar com o mínimo de titulares possível. O jogo fica entalado entre dois jogos do campeonato, o primeiro no sábado dia 26/10 (Famalicão, fora) e o segundo na sexta-feira seguinte dia 1/11 (Estrela, casa). Acresce que antes (Famalicão) e depois (Estrela) temos jogos da LC (Sturm Graz, antes) e City (depois).
Um misto entre titulares com menos carga por essa altura e uns juniores/equipa B deve chegar para ganhar em casa ao Nacional.
Esta merda de competição foi reduzida devido ao aumento dos jogos das competições europeias, mas depois quase só participam as equipas que estão na UEFA…
Chamar a isto “competição”… Taça da Liga? Qual Liga? Onde só os primeiros podem ganhar?
Juntar a isto a palhaçada das meias-finais da Taça de Portugal a duas mãos é mesmo tirar a genuinidade do futebol e o possível fator surpresa.
A Taça da Liga deviar ser por eliminatórias e com todas as equipas da Liga 1 e 2…e talvez no futuro da Liga 3. O vencedor ia à Liga Conference.
O que existe atualmente é só para ter jogos entre os 3 grandes. Não é uma competição mas sim uma palhaçada.
Por falar nisso, jogamos a 29 para a Taça da Liga e a 1/nov para o campeonato contra o E. Amadora? Não é muito em cima?
Imagino que o RA vá meter todos os suplentes mas mesmo assim vamos ter jogadores que vão estar nos 2 jogos. E vamos ver também como estamos de lesões nessa altura…
A Taça da Liga, como está nem devia era de existir.
Nisto concordo com o Jorge Jesus, só faz sentido existir esta prova se der acesso às competições europeias.
Esta competicao ja morria.
Entao agora comeca nos quartos? Que merda de formato é este? So participam 8 equipas? Num calendario tao preenchido esta prova neste formato serve mesmo para que? Como disseram acima, so serve para sobrecarregar ainda mais o calendario das equipas que jogam na europa. Ridiculo
Para o jogo de terça-feira, dia 29, eu ia com a equipa B ou com os juniores. Para quê arriscar lesões? Zero interesse nesta competição que começa nos quartos de final.
O importante é ganhar amanhã em Famalicão e sexta, dia 1 de novembro, em Alvalade frente ao Estrela. Depois contra o Manchester City, logo se vê.
Não percebo o hate a esta competição, é para ganhar como todas as outras e óptima para rodar jogadores e dar oportunidades, por exemplo é excelente para dar minutos ao Fresneda e ao Nel.