Taça da Liga - Allianz Cup 2022/2023

O jogo vai dar na Sport TV apenas correto?

Edit: Vi agora no post acima que sim.

da saga não era falta e o coitadinhos foram roubados

image

Viu-se bem que ele colou o braço ao corpo foi depois, antes estava braço aberto, so o Var e os comentadores é que nao viram…

Tal e qual, adoro a inocência desses pseudo-analistas e a inocência q querem passar do jogador do Arouca. Ele deslocou o braço para a direita, abriu-o vá, e ali bloqueou o remate. Na Sporttv até quiseram fazer passar q lhe tinha tocado perto da axila e então já não é penalty

Ora bem…

Está escolhido. Não foi difícil de perspetivar e palpitar. Tem lugar cativo nas finais da Taça da Liga. Cagam-nos na cara e ngm nada diz. Lá vai o Coates ser amarelado qd sofrer um pisão.

E mais, Tiago Martins no VAR e ainda o gozão Cláudio Pereira como 4º árbitro

Já há árbitro para a final da Allianz Cup entre Sporting e FC Porto
Duelo disputa-se no sábado, pelas 19h45

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou, esta quinta-feira, que João Pinheiro vai dirigir o clássico entre Sporting e FC Porto da final da Allianz Cup, que se joga no sábado, no Estádio Municipal de Leiria, pelas 19h45. Rui Cidade e Nélson Pereira serão os seus assistentes, e Tiago Martins estará no VAR.

O 4.º árbitro será Cláudio Pereira, enquanto Fábio Melo e João Bessa Silva serão os assistentes do VAR.

tanto PL

VAI SER GIRO ESTE JOGO VAI

Não falha :rofl::rofl::rofl:

Pinheiro Godinho e Soares dias, os 3 mosqueteiros

2 Curtiram

Mais uma enrabadela e ainda nem começou o jogo!

Este João pinheiro não é portista, é benfiquista mas é daqueles lampiões do norte que cresceram a ouvir falar mal do Sporting e a ver o Sporting ter equipas de merda.

O VAR Tiago Martins é um lampião nojento.

O 4 árbitro é o VAR do jogo da Madeira.

Os assistentes do VAR são mais uns artistas da turpe do Norte.

Enquanto não tivermos novamente um Bruno de Carvalho a lutar contra tudo estamos fdds

1 Curtiu

Isto só para quando alguém das claques partir o focinho de um destes gajos

1 Curtiu

Só estranho quem esperava algo diferente LOL

Andamento que há uma final para ganhar.

1 Curtiu

Só mesmo!!! É só aí que isto vai mudar!!

1 Curtiu

Alguém tá a conseguir comprar no site do Sporting ?

Tanto o nosso site como o da Liga ta a dar problemas.

Sim, um amigo meu comprou no site do SCP, mas ele é lugar de leao.

pá eu conheço malta que está num nucleo desde as 15h e ninguem se consegue safar lol

vi aquilo dos vouchers que mandaste ha uns tempos mas nao tinham bilhetes para o setor das claques, creio

As claques o ano passado ficaram na central, eu com o voucher fiquei atras da baliza (tipo a nossa superior)

1 Curtiu

Yap, onde estava um grupo qq na terça.