Meti o olho no Vizela ontem e do que vi a defesa está muito tenra e fácil de desmontar. B Sad perdeu alguns jogadores chave e pode vir a passar mal esta época também.
E já são três as equipas da primeira eliminadas por equipas da segunda.
Só vi o resumo mas também me pareceu. Penso que o Estrela deverá ser um dos candidatos à subida este ano. Pelo menos parecem ter jogadores interessantes.
Estou curioso para ver o Rio Ave do Luís Freire e o Vitória do Pepa.
Para azar do Estrela existem equipas como Rio Ave, Nacional, Farense, Feirense, Académica, Chaves que também quererão subir, mas o Vizela também conseguiu subir duas vezes seguidas. Quem sabe!
Sim vai ser interessante acompanhar este ano. Para mim o Rio Ave é o principal candidato, o Nacional é treinado pelo Costinha nunca se sabe o que vai sair dali apesar de já ter subido uma vez.
Académica e Feirense serão sempre candidatos e a Académica faz alguma falta na 1ª divisão, mas não me parece que se tenham reforçado muito bem e houveram saídas. Chaves na minha opinião parte mais atrás e olhando para o plantel não entusiasma muito.
Esta eliminatória parece ter sido marcada cedo de mais na época. Muitas equipas ainda com indefinições nos planteis e os clubes da 2ª liga vão aproveitando.
E também não faz muito sentido o Paços e o Santa estarem a disputar eliminatórias europeias e terem de andar a jogar isto.
Alguém a ver o Casa Pia - VSC?
Depois da expulsão do Rochinha só deu Casa Pia com grandes oportunidades perdidas. E até lances de penaltis duvidosos.
Este vsc do pepa pig ainda não me convence.
O plantel é bem fraquinho só que aqui no tugão ainda disfarça. Vão ficar, novamente, muito longe do braga.
Eu sinceramente não percebo como é que um clube como o Guimarães não é capaz de ter 2 ou 3 jogadores acima da média e um projecto decente. Devem achar que com Alfas Semedos e Brunos Varelas é que vão longe