Lembro me tão bem deste dia e do dia anterior que estávamos todos aqui a ver no Radar Flight quando é que a equipa chegava ,porque estava a haver rumores que a equipa não conseguia aterrar.
Esta equipa era imbatível, saudades.
Lembro me tão bem deste dia e do dia anterior que estávamos todos aqui a ver no Radar Flight quando é que a equipa chegava ,porque estava a haver rumores que a equipa não conseguia aterrar.
Esta equipa era imbatível, saudades.
O trincaespinhas nunca falha!!!
Sai um stearm para hoje? ![]()
Bora lá, ganhar ou ganhar! Gosto sempre de ver os miúdos em campo e o Mateus já merecia! já tinha saudades do Jovane, goste-se muito ou pouco é mais uma opção para a frente e um jogador que tem boa relação com a baliza. Falta aquele que para mim pode ser o grande reforço para a segunda metade da temporada: Daniel Bragança!
Fosse assim no campeonato ![]()
Aí está o Paulão ![]()
![]()
Excelente assistência de Arthur
PINO!!! PINOO!!!
GGGGOOOOOLLLLOOO!!!
Porra um gajo vai dar uma mija e quase que perde o golo. Muito bem o gajo do Estoril, neste acertámos
Eles ate caem… ehehe
Já o disse e repito: o Arthur é um bom jogador e pode ser nos muito útil! Excelente assistência, bom posicionamento para aproveitar o espaço nas costas da defesa. É forte tecnicamente. Pelo preço: gosto!
Tá confirmado, apenas precisamos de um avançado para o campeonato, nas taças é tudo do Paulão, “taça dos campeões europeus”, taça da liga,etc…
claro upgrade ao Tabata
Foda-se, fui tirar um café, tunga, perdi o golo…
E do Paulinho, que são momentos raros…
5 golos até ao momento. Mas 3 são na taça da carica.
Para o ano ng se lembra onde foram o que interessa é as stats até para dizer que marca mais que o cr7 ![]()
![]()
Isto do Jovane é tudo músculo ou há ali um peso a mais? Já não me lembrava dele tão robusto… ou então os outros estão todos mto magros