Taça da Liga 22/23 - 3ª Jornada - Sporting CP x CS Marítimo [13/12/22] (20h45) SportTV 2

O IPMA, afinal, perspectiva pioria das condições a partir das 13h

Acho q não vai ser fácil. Mesmo q não adiem, não deve ser prudente ir ao estádio

1 Curtiu

Num jogo de relvado mais pesado pode ser que a falta de velocidade do Paulão não se faza sentir. Vai jogar em condições de igualdade com os centrais…

No entanto, este cenário faz me lembrar o jogo com o Videoton há uns anos, em que mamamos 3-0 com LX num cenário dantesco semelhante.

1 Curtiu

Mas isso foi fora de casa!

2 Curtiram

Estranho. Tinha a ideia que tinhamos levado o mesmo tratamento em casa, e que o Renato Neto inclusivamente tinha marcado…

Em casa ou ficou 1-1 ou 2-1, penso.

O melhor era adiar.
Vai ser muito complicado deslocar-me ao estádio e tenho 2 entradas para o jogo.
Fazer 60km com este tempo e com tanta estrada cortada é um pesadelo, e como eu estão muitos Sportinguistas.

2 Curtiram

Bons tempos em que jogamos com o Nacional no meio de uma intempérie e os jogadores morderam a língua e mostraram que nada nos iria parar.

Já foi tempo.

Boa sorte para logo. Gostaria de poder ver o jogo, estou ocupado, mas também não fiz muito para poder conseguir mudar esses compromissos, apesar de puder, para ver o jogo. É ao estado a que chegamos quando não somos propriamente “obrigados” a vencer.

4 Curtiram

Que vitória essa! Todos juntos na raça, unidos como uma família! Nem a situação do avião, nem aquele lamaçal todo os parou, que união

2 Curtiram

Hoje o nosso ponta-de-lança vai ser o Alexis Santos.

2 Curtiram

Está sequer em risco a concretização do jogo?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/allianz-cup/detalhe/sporting-maritimo-protecao-civil-e-liga-avaliam-condicoes-para-a-realizacao-do-jogo?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Já houve jogo na zona de Lisboa hoje de manhã, para a Liga Revelação.

Ja deveriam ir poucas pessoas entao agora… duvido que haja sinceramente

Isto foi hoje de manhã.
Mas diz quem lá passou a poucos minutos que não está muito melhor.

Estão a espera do quê para adiar o ■■■■■■■ do jogo?
Há pessoa a fazer meio Portugal para ver o jogo, já vem a caminho Pessoal de Braga e Faro a caminho.
Com o alerta dado já deviam ter cancelado o jogo ontem.

Vivemos uma era que temos todas as ferramentas para evitar problemas acidentes, mas somos burros que não usamos essas ferramentas para nosso beneficio.

1 Curtiu

Tenho prai 90% dos acessos ao estádio cortados do meu lado, não faço ideia sequer como posso lá chegar

Mas vão decidir quando? Meia hora antes? Se houver jogo, o estádio vai estar praticamente vazio.

O jogo será a porta fechada.

Espero que voltem a dar convites para o jogo, visto que este chapéu

1 Curtiu

A Liga que vá para a p*ta que os pariu.
Em vez de adiarem o jogo por uns dias fecham as portas aos adeptos.
Os adeptos estão sempre em último nas prioridades.

Se não há condições de segurança adia-se o jogo… tão simples quanto isso.

2 Curtiram

Oficial: Jogo à porta fechada.