O IPMA, afinal, perspectiva pioria das condições a partir das 13h
Acho q não vai ser fácil. Mesmo q não adiem, não deve ser prudente ir ao estádio
O IPMA, afinal, perspectiva pioria das condições a partir das 13h
Acho q não vai ser fácil. Mesmo q não adiem, não deve ser prudente ir ao estádio
Num jogo de relvado mais pesado pode ser que a falta de velocidade do Paulão não se faza sentir. Vai jogar em condições de igualdade com os centrais…
No entanto, este cenário faz me lembrar o jogo com o Videoton há uns anos, em que mamamos 3-0 com LX num cenário dantesco semelhante.
Mas isso foi fora de casa!
Estranho. Tinha a ideia que tinhamos levado o mesmo tratamento em casa, e que o Renato Neto inclusivamente tinha marcado…
Em casa ou ficou 1-1 ou 2-1, penso.
O melhor era adiar.
Vai ser muito complicado deslocar-me ao estádio e tenho 2 entradas para o jogo.
Fazer 60km com este tempo e com tanta estrada cortada é um pesadelo, e como eu estão muitos Sportinguistas.
Bons tempos em que jogamos com o Nacional no meio de uma intempérie e os jogadores morderam a língua e mostraram que nada nos iria parar.
Já foi tempo.
Boa sorte para logo. Gostaria de poder ver o jogo, estou ocupado, mas também não fiz muito para poder conseguir mudar esses compromissos, apesar de puder, para ver o jogo. É ao estado a que chegamos quando não somos propriamente “obrigados” a vencer.
Que vitória essa! Todos juntos na raça, unidos como uma família! Nem a situação do avião, nem aquele lamaçal todo os parou, que união
Está sequer em risco a concretização do jogo?
Já houve jogo na zona de Lisboa hoje de manhã, para a Liga Revelação.
Ja deveriam ir poucas pessoas entao agora… duvido que haja sinceramente
Isto foi hoje de manhã.
Mas diz quem lá passou a poucos minutos que não está muito melhor.
Estão a espera do quê para adiar o ■■■■■■■ do jogo?
Há pessoa a fazer meio Portugal para ver o jogo, já vem a caminho Pessoal de Braga e Faro a caminho.
Com o alerta dado já deviam ter cancelado o jogo ontem.
Vivemos uma era que temos todas as ferramentas para evitar problemas acidentes, mas somos burros que não usamos essas ferramentas para nosso beneficio.
Tenho prai 90% dos acessos ao estádio cortados do meu lado, não faço ideia sequer como posso lá chegar
Mas vão decidir quando? Meia hora antes? Se houver jogo, o estádio vai estar praticamente vazio.
O jogo será a porta fechada.
Espero que voltem a dar convites para o jogo, visto que este chapéu
A Liga que vá para a p*ta que os pariu.
Em vez de adiarem o jogo por uns dias fecham as portas aos adeptos.
Os adeptos estão sempre em último nas prioridades.
Se não há condições de segurança adia-se o jogo… tão simples quanto isso.
Oficial: Jogo à porta fechada.