Taça da Liga 2019/2020

Link da competição: http://ligaportugal.pt/pt/liga/jornada/20192020/allianzcup

O Vitória de Guimarães não consegue ganhar ao Covilhã em casa?

Será que a Liga quer mesmo uma Final Four igual a do ano passado?

Guimarães faz o 3-0 e Setúbal empata 2-2.

Hoje foi um bom dia!

O golo anulado ao Rio Ave…
Devem-lhes ter comunicado a merda que o Pinheiro fez e fizeram um arranjinho.

Coitadinhos

Ainda queriam mais?
Não me esqueci de quando a nossa época virou… Foi com aquele boi a roubar nos quando venciamos em casa os gajos

Não há nenhum golo anulado, quando o árbitro interrompe o jogo a bola ainda nem sequer tinha chegado ao jogador do Rio Ave que rematou para a baliza.

1-1 no Paços-Braga…(intervalo)

Soares a empurrar bem no 1°golo

Depois do choro do ano passado, quero ver como vai ser a nossa meia final…

Está se mesmo a ver q querem estrear outro vencedor nesta competição

Mais uma nem que seja nos pênaltis

FINAL FOUR APRESENTADA COM PEDIDOS DE FAIR-PLAY: «NO ANO PASSADO NÃO RESPEITARAM O SPORTING»

TAÇA DA LIGA 13:35

Por
Redação

A Liga de Clubes apresentou, esta quinta-feira, à apresentação da ‘final four’ da Taça da Liga, que vai decorrer de 21 a 25 de janeiro.

«Que seja um bom espetáculo e que não vá para penaltis, pois o Sporting já provou ser muito forte», lançou o brasileiro Alan, representante do SC Braga, equipa anfitriã e que no pontapé de saída, marcado para dia 21, terá o Sporting como adversário.

«Vão estar aqui quatro grandes equipas, falta a que vai à frente do campeonato, mas todas praticam bom futebol e pode acontecer qualquer coisa. A Taça da Liga é agora uma competição que todos querem ganhar, mas o fair play é extremamente importante, coisa que no ano passado não houve. Quando entregaram a Taça não respeitaram o Sporting. Por isso, ganhe o SC Braga, o Sporting, o FC Porto ou o V. Guimarães há que saber respeitar», disse, por sua vez, Manuel Fernandes, representante do clube leonino.

Perante o apelo, Neno, que falou do lado do V. Guimarães, salientou que deve ser sempre apregoado o fair play. «Esperamos que não aconteça nada de mal. É a primeira vez que estamos na final four e queremos sair daqui com o troféu», salientou, logo seguido também por Fernando Gomes, representante do FC Porto: «Todos temos telhados de vidro, não vale a pena falar no passado. O que interessa é este ano a coisas correrem de feição.»

O presidente da Liga, Pedro Proença, teve discurso tranquilizador, garantindo que tudo está tratado, também no que diz respeito à segurança. «O quadro foi preparado para que não existam incidentes e, em trabalho direto com as forças de segurança pública, para que as coisas aconteçam de forma muito natural», disse.

Esta será a última edição realizada em Braga, mas Pedro Proença, depois de destacar o apoio que teve da edilidade, na pessoa do presidente Ricardo Rico, revelou que tem já cinco outras Câmaras interessadas em receber a final four. «Quando chegámos em 2015 nem data tínhamos para a final e agora é uma competição completamente distinta. A Câmara Municipal de Braga fica registada como a primeira que acreditou verdadeiramente que este seria o modelo de competição que iria ter sucesso», salientou.

Apesar de o primeiro jogo acontecer apenas no dia 21, a já habitual Fan Zone, situada na Avenida Central, estará disponível a partir do dia 18.

A Bola

Gostava de ver o Vitória ganhar a final.

Seria bem “interessante” ver a malta de Guimarães fazer a festa em Braga.

Detesto o Braga… fdx. Este Benfica B

O porto voltou a diminar e a perder

Daqui a umas semanas quando voltarmos a Braga temos de aprender com este jogo!

Pressão alta e eles nada fazem

Galeno hoje foi ZERO

Ao que os fruteiros chegaram lol

1 campeonato e 1 supertaça em 7 anos.

Vamos lá a ver se com este engate e esta estrela (que também é preciso no futebol) não passam é por nós…

Corona acabou de ser agredido por adeptos do Porto. Vamos ver se rescinde…