TAÇA DA LIGA 2019/2020 - VENHA A 3ª SEGUIDA

Grupo C

-Portimonense;

-Gil Vicente;

-Rio Ave;

-Sporting Clube de Portugal

Ordem dos jogos ( Obrigado [member=20535]Invictus ):

1ª jornada : Sporting Clube de Portugal vs Rio Ave [25/26 de Setembro*]

2ª jornada: Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal [ 5 de Outubro*]

3ª jornada: Portimonense vs Sporting Clube de Portugal [ 21/22 de Dezembro*]

Enganei-me na data :lol:, como é que eu mudo?

(Já mudei)

Bom grupo para irmos de vela.

Já fomos

Com esse grupo não somos favoritos.

Restantes grupos:

Grupo A
P. Ferreira
Penafiel
Marítimo
Sp. Braga

Grupo B
V. Setúbal
Sp. Covilhã
V. Guimarães
Benfica

Grupo D

Chaves
Casa Pia
Santa Clara
FC Porto

Alguém me pode explicar como é que no grupo do Sporting tem quatro equipas da primeira liga e no grupo dos tripeiros tem duas equipas da segunda

O sorteio não é pela classificação sempre foi assim quatro equipas da segunda para os quatro grupos.

Fomos comidos de cebolada futebol e fácil fácil

Dakini vem cá responder a esta

Porque é que no título do tópico tem escrito reconquista? Que eu saiba ainda não a perdemos desde a última vez! :inde:

Estamos fod1d0s

Ganhaste, mas este ano não é tua, tens de a reconquistar novamente. Eu altero :great:

ALLIANZ CUP: O GRUPO DO SPORTING CP Por Sporting CP 03 Set, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Rio Ave FC, Portimonense SC e Gil Vicente FC no caminho dos Leões

Rio Ave FC, Portimonense SC e Gil Vicente FC são os adversários do Sporting Clube de Portugal, detentor do troféu, na fase de grupos da Allianz Cup 2019/2020. Um grupo composto unicamente por equipas da Liga NOS.

Os Leões recebem a equipa vila-condense a 25 ou 26 de Setembro e deslocam-se depois a Barcelos, a 5 de Outubro, e a Portimão a 21 ou 22 de Dezembro.

Só o vencedor do grupo seguirá para a final-four, que será novamente disputada em Braga. O vencer do Grupo C, do Sporting CP, jogará as meias-finais da prova com o primeiro classificado do Grupo A que é composto pelo SC Braga, CS Marítimo, FC Paços de Ferreira e FC Penafiel.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-09-03/allianz-cup-o-grupo-do-sporting-cp

Vem vem, grupo para ficarmos pelo caminho que é um mimo.

Calma… Temos o Renan.

Deves… :lol:

Grupo difícil. Da maneira como as coisas estão não me admirava que ficássemos pelo caminho.

3 equipas da 1a liga.

Uma delas é das melhores equipa: Rio Ave.

Uma delas é séria candidata a revelação: Gil Vicente.

Uma delas mais abaixo mas com excelente plantel: Portimonense.

Para ajudar à festa vamos a Barcelos e Portimão.

pois eu jogava com uma mescla de A + sub23 nestes jogos das taças

Grupo complicado com todas equipas de primeira liga. Não se ponham a pau com a escrita e que são eliminados.