Taça da Liga 2019/20 [3ªJ] Portimonense 2-4 Sporting CP [21/12 | 17:00]

É ganhar, depois logo se vê

O Gil já não tem chances de passar, devem rodar a equipa quase toda. Muito dificilmente pontuam em Vila do Conde. Não tenho grandes esperanças, mais uma competição perdida.

Connosco também rodaram a equipa quase toda, e vimos-nos aflitos para vencer.

Mas eu sei que o Rio Ave não é o Sporting e por isso provavelmente ganham.

1 Like
Sporting Tático

2 h ·

:mag_right:Portimonense :vs: Sporting - Antevisão

:pushpin:Entre a eliminação e o milagre, com os olhos em Portimão e os ouvidos em Vila do Conde.

Depois da humilhante derrota na Supertaça, do adeus precoce à Taça de Portugal e do afastamento prematuro da luta pelo título, é hora de decisões na Taça da Liga, onde o Sporting não tem um cenário muito prometedor pela frente. Estamos apenas em Dezembro e pode restar somente a Europa para animar as hostes até Maio…

Nem a vitória no Algarve pode chegar para o Sporting passar à fase final da Taça da Liga, que se irá disputar novamente em Braga. Local onde o Sporting venceu as duas últimas edições desta prova. As contas são simples e fáceis: os Leões têm de vencer em Portimão e esperar que o Gil Vicente não perca em Vila do Conde. Só este cenário levará o Sporting novamente ao Minho. Todavia, primeiro há o confronto com o Portimonense. Os Algarvios também podem aspirar marcar presença na fase final da prova, caso o Rio Ave não vença os Gilistas. Posto isto, adivinha-se um jogo aberto e complicado para o grupo liderado por Silas. A equipa de Portimão não se encontra num momento fácil da temporada: nas últimas dez partidas a contar para as três competições internas, apenas venceu um jogo e Folha verá este desafio como um pontapé na crise deste grupo. Por outro lado, Sporting tenta cimentar dinâmicas e uma ideia de jogo que permita ter acesso ao milagre. Silas não vai poder repetir o onze dos Açores, devido a regras dos jogadores formados localmente e nesse sentido a única alteração na equipa titular deverá ser a aposta de Illori no lugar de Coates. De resto, não existirão grandes mexidas no onze que goleou o Santa Clara.

Entre a eliminação e o milagre, com os olhos bem abertos em Portimão e os ouvidos em alerta em Vila do Conde, sem qualquer responsabilidade para Silas, em caso de vitória dos Leões no Algarve e mesmo assim aconteça a eliminação da Taça da Liga.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mais um jogo em que se entra sem um ponta de lança. Como correu extremamente bem das outras vezes volta-se a tentar. Granda Silas.

Até parece que foi o Luiz Phellype que desbloqueou os últimos dois jogos.

Alguém orienta um link para o acestream? Obrigado

Algum streamzinho, malta? :kissing_heart:

1 Like

Estou a ver pelo arena, mas está com algumas falhas…

tenho este http://www.tvsportvsdez.net/sport-tv-sportv-1-online-e-gratis-e-directo/

qual é o link do arena?

7c9a4ad3c9bbac0a6efcdb1ab28e19c4b23bb589

Este Camacho é uma anedota. Vietto completamente sozinho e este manco chuta para as couves.

Bolasie estava fdj?!

isto funciona para alguem??

os centrais andam ali aos papeis

Aquele Camacho não pode ser jogador de futebol…

Estamos a ser cilindrados…

O marreco Camacho é fortíssimo. :clap::clap:

Penalty e 1-0