
QUASE NA MÁXIMA FORÇA PARA REENCONTRO COM GIL VICENTE
SPORTING 15:58
Por
Redação
O plantel do Sporting ultimou a preparação para o encontro de quarta-feira (20.45 horas) com o Gil Vicente, referente à fase de grupos da Taça da Liga.
Silas teve todo o plantel à disposição, com exceção de Jovane Cabral que treino condicionado no relvado.
Ausente esteve ainda Fernando, chamado a representar a equipa de sub-23 no encontro com o Vitória de Guimarães, para a Liga Revelação.

RENAN RIBEIRO E COATES APTOS PARA A DESFORRA
SPORTING 12:12
Por
Rui Baioneta
Enquanto lambe as feridas, após a derrota com o Gil Vicente, domingo passado, por 1-3, o leão quer reagir já no próximo compromisso… precisamente diante do Gil Vicente, amanhã, para a Taça da Liga, novamente em Barcelos (20.45 horas).
Para esse jogo, o treinador dos leões, Jorge Silas, já pode contar com mais duas opções, no caso o guarda-redes Renan, bem como o defesa-central Coates, ambos dados como aptos para ir a jogo pelo departamento médico leonino - o brasileiro, de resto, chegou mesmo a integrar a convocatória para o jogo de domingo, mas terá sentido um desconforto na zona da lesão no dia da partida e acabou por ficar na bancada por precaução.
Agora, porém, pode entrar nas contas do treinador, assim como Coates, ainda que o uruguaio nunca tenha sido equacionado para o encontro de domingo passado, pois não estava em condições para competir.
Com Renan e Coates à disposição, Jorge Silas apenas não pode contar com Jovane para o jogo de amanhã (ver peça em anexo), e ontem o técnico ministrou uma sessão de trabalho em Guimarães, na qual os jogadores titulares realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos se treinaram normalmente.
O leão procura, agora, normalizar o ritmo cardíaco e reencontrar depressa o caminho das vitórias, tendo o dia de ontem sido aproveitado, também, para algumas conversas para esclarecer eventuais mal-entendidos, entre os quais a discussão entre Bruno Fernandes e Eduardo imediatamente após a partida, ainda em pleno relvado.
O assunto estará agora sanado e o leão anseia pelo jogo de amanhã… para a desforra.
A Bola