Taça da Liga 2018/19 [Final] Porto 1-1 (1-3 G.P.) Sporting CP [26/01 | 19:45]

Eu disfarço o quê palhaco?

Eu não me escondo atrás de um nick nem de uma foto falsa, tens o meu nome e a minha foto no avatar.
Podes ver se sou lampião ou não.

De uma coisa tenho a certeza, sou muito mais exigente que tu e não me contento apenas com a Taça da Liga.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Não vi o jogo. Vou ter de ver algures :victory: :victory: :victory:

Jogo ganho mais com o coração do que qualquer coisa. A equipa no segundo tempo já não aguentava com o rabo. Boa vitória pode ser que motive os jogadores para tentar algo mais do que uma misera taça.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tentou acertar com a medalha em alguém que estava na bancada.

É mentira? [emoji23][emoji23][emoji23]

A verdade é esta: quando não os árbitros não podem influenciar negativamente os lances e /ou quando o VAR intervém de forma correta nós limpamos tudo.

Porque não ao Sporting todo?

Abel e Salvador estão neste momento barricados na sala de imprensa.

Continua a disfarçar…

Parabens Keizer!!!

Depois do que passou nestes dias merece muito! Grande homem! :clap:
Percebo a irracionalidade, mas as criticas as vezes se fazem ao homem são muito injustas!

Porco a demonstrar o seu nível :lol:

Cobra tudo e todos está já é nossa

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

mais uma vez, jogámos uma m€rda à holandesa, mas ao contrário do campeonato lá tivemos a sorte do nosso lado.

tvi

Espero que seja troll…infelizmente acho que não é

Que boneco. [emoji23][emoji23][emoji23]

Deixa-me festejar em paz, e vai para o marquês.

Apagaram as luzes para dar destaque à tribuna que é para onde os jogadores se dirigem para receber a taça.
Não façam filmes.
Claro que depois de receberem a medalha do 2o lugar os jogadores do Porto foram para o balneário, queriam que ficassem ali a ver os festejos do Sporting? É perfeitamente normal, é assim em todo o lado.
Nada a dizer da postura de ambas as equipas, o Porto foi digno a aceitar a derrota e o Sporting soube festejar com dignidade. Muito bom fair play de ambos.

x.com

x.com

PARABENS A EQUIPA - MUITO FELIZ.

Um aparte, tao todos rotos em janeiro, MERECEM REFORCOS A ALTURA!

Alguem que abra a pestana.

:great: vou já ver!