Eu disfarço o quê palhaco?
Eu não me escondo atrás de um nick nem de uma foto falsa, tens o meu nome e a minha foto no avatar.
Podes ver se sou lampião ou não.
De uma coisa tenho a certeza, sou muito mais exigente que tu e não me contento apenas com a Taça da Liga.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
system
26 Janeiro , 2019 22:18
1015
Jogo ganho mais com o coração do que qualquer coisa. A equipa no segundo tempo já não aguentava com o rabo. Boa vitória pode ser que motive os jogadores para tentar algo mais do que uma misera taça.
system
26 Janeiro , 2019 22:19
1017
Tentou acertar com a medalha em alguém que estava na bancada.
Kman:
Ricardoneves:
Sim, porque senão fosse o VAR ganhavas… bola!
Que troll. [emoji23][emoji23]
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
É mentira? [emoji23][emoji23][emoji23]
A verdade é esta: quando não os árbitros não podem influenciar negativamente os lances e /ou quando o VAR intervém de forma correta nós limpamos tudo.
Porque não ao Sporting todo?
SCP_Fan
26 Janeiro , 2019 22:20
1021
Abel e Salvador estão neste momento barricados na sala de imprensa.
Parabens Keizer!!!
Depois do que passou nestes dias merece muito! Grande homem!
Percebo a irracionalidade, mas as criticas as vezes se fazem ao homem são muito injustas!
Porco a demonstrar o seu nível :lol:
RFS76
1024
Cobra tudo e todos está já é nossa
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
akma
1025
mais uma vez, jogámos uma m€rda à holandesa, mas ao contrário do campeonato lá tivemos a sorte do nosso lado.
Espero que seja troll…infelizmente acho que não é
BryanSlimaniMario:
Ricardoneves:
Eu disfarço o quê palhaco?
Eu não me escondo atrás de um nick nem de uma foto falsa, tens o meu nome e a minha foto no avatar.
Podes ver se sou lampião ou não.
De uma coisa tenho a certeza, sou muito mais exigente que tu e não me contento apenas com a Taça da Liga.
Continua a disfarçar…
Que boneco. [emoji23][emoji23][emoji23]
Deixa-me festejar em paz, e vai para o marquês.
Apagaram as luzes para dar destaque à tribuna que é para onde os jogadores se dirigem para receber a taça.
Não façam filmes.
Claro que depois de receberem a medalha do 2o lugar os jogadores do Porto foram para o balneário, queriam que ficassem ali a ver os festejos do Sporting? É perfeitamente normal, é assim em todo o lado.
Nada a dizer da postura de ambas as equipas, o Porto foi digno a aceitar a derrota e o Sporting soube festejar com dignidade. Muito bom fair play de ambos.
PARABENS A EQUIPA - MUITO FELIZ.
Um aparte, tao todos rotos em janeiro, MERECEM REFORCOS A ALTURA!
Alguem que abra a pestana.