O Renan faz lembrar o Patrício com 22 ou 23 anos. Só que com um bocado mais à vontade com os pés.
Inseguro como ■■■■■■■, bom nos penalties e com aquelas defesas aqui e acolá tipo milagre.
Não transmite segurança nenhuma. Não se sai a uma bola. Tem lá um lance num lançamento longo do Porto que bastava ter um bocado de autoridade e gritar po Coates deixar que ele estava sozinho, era só amarrar.
Aproveitar agora para comprar por 1M€ e enganar alguém por 4 ou 5…isso sim.
Tem culpa mas acho que é um lance muito difícil porque deu-me ideia que o ressalto que a bola faz não é normal. Aliás, o relvado estava em muito mau estado e isso notou-se em muitos momentos durante o jogo. Fiquei com a ideia que no lance do golo do porto o mau estado do relvado teve influência.
Queria que ganhássemos o caneco, mas só de me lembrar que esse anormal ganhou hoje força, tira-me vontade de festejar o que quer que seja.
Existem vitórias que sabem a derrotas…esta é uma delas.
Parabéns aos jogadores. Não dou ao Keizer porque acho que pouco ou nada fez nesta final four para merecer ser melhor e levar o caneco. Teve 45 minutos decentes, em 180…não pode ser.