Taça da Liga 2018/19 [Final] Porto 1-1 (1-3 G.P.) Sporting CP [26/01 | 19:45]

Se jogássemos todos os jogos como jogamos os primeiros 45 minutos não haviam tondelas para nos derrubar…

É nossa outra vez!!

FORÇA GRANDE SPORTING!!

O Renan faz lembrar o Patrício com 22 ou 23 anos. Só que com um bocado mais à vontade com os pés.

Inseguro como ■■■■■■■, bom nos penalties e com aquelas defesas aqui e acolá tipo milagre.

Não transmite segurança nenhuma. Não se sai a uma bola. Tem lá um lance num lançamento longo do Porto que bastava ter um bocado de autoridade e gritar po Coates deixar que ele estava sozinho, era só amarrar.

Aproveitar agora para comprar por 1M€ e enganar alguém por 4 ou 5…isso sim.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :arrow:

CHUPA VIEIRA, CHUPA SALVADOR, CHUPA MESSI, CHUPEM TODOS

Obrigado, Presidente Bruno de Carvalho.

Obrigado pela visão.

Pela insistência junto das instâncias nacionais e internacionais que levaram à implementação do VAR.

:venia:

Adora este salão de festas, que bom.

Temos equipa para estar a bem menos distância do primeiro lugar, como se viu na primeira parte.

A bem ou mal é nossa outra vez! [emoji172][emoji172][emoji172][emoji172]

PS: Esta final devia ser dedicado ao sabujo do Abel que quer desligar o VAR!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Tem culpa mas acho que é um lance muito difícil porque deu-me ideia que o ressalto que a bola faz não é normal. Aliás, o relvado estava em muito mau estado e isso notou-se em muitos momentos durante o jogo. Fiquei com a ideia que no lance do golo do porto o mau estado do relvado teve influência.

safoda! as finais sao pra ganhar!
ah! the sweet smell of victory.

Oh Conceição,
Oh Conceição,
Oh Conceição, dá para cá o teu melão!

x.com

Fazer corredor só se for para dar pancadas nos corruptos do norte…

Pensei o mesmo.

Queria que ganhássemos o caneco, mas só de me lembrar que esse anormal ganhou hoje força, tira-me vontade de festejar o que quer que seja.

Existem vitórias que sabem a derrotas…esta é uma delas.

Parabéns aos jogadores. Não dou ao Keizer porque acho que pouco ou nada fez nesta final four para merecer ser melhor e levar o caneco. Teve 45 minutos decentes, em 180…não pode ser.

:-[

esse rapaz disse das boas :lol:

É de mim, ou parece-me que o Conceição não quer ir buscar as medalhas de 2o lugar?

Eu até compreendo, a menos que seja uma final de campeonato do mundo, Europa ou jogos olímpicos, mas faz sentido os derrotados terem “festa”.

Epá mas não dêm mais mérito a este GK fraco. É fraco e continua a ser por mais que defenda pênaltis.

Parabéns SCP!
Pena ser com aqueles montes a mandar no clube.

Gift do melão do Conceição.

disse que o Salvador anda a destruir o futebol e é verdade ele e o orelhudo