Taça da Liga 2018/19 [1ªJ] Sporting CP 3-1 Marítimo [16/09 | 20:00]

peço desculpa pelo off topic mas um dos grandes pilares deste fórum é que foi e Deus queira que continue, um fórum NÃO OFICIAL do SCP.
Desde os tempos do porta 10A.
aqui há de tudo. desde brunettes a croquettes e flopistas.
o único requisito é que sejam adeptos do Sporting e mesmo assim muitos rivais param por aqui (e é só porque a moderação actua quando tem mesmo a certeza de…)

Posto isto, ninguém é obrigado a vir aqui…

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Viviano

Gaspar
André Pinto
Mathieu
Lumor

Gudelj
Wendel

Mané
Castaignos
Diaby
Elves

Existem coisas que não se percebem.

Pausa para as seleções, véspera de jogar a LE e vamos jogar num Domingo á noite ???

E bilhetes já estão á venda ???

Competição que interessa pouco ou nada para mim.

Apenas curioso para saber como será uma equipa titular constituída com cabeça, membros e pernas. Algo como:

Viviano; Bruno Gaspar, Ristovski, Jefferson, Lumor; Nani, Raphinha, Acuña, Jovane; Mané, Diaby.

Ainda ficamos com Bruno César no banco, que faz todas as posições dos membros e pernas, e com Renan para alternativa à cabeça.

Viviano

Gaspar
André Pinto
Marcelo
Lumor

Gudelj
Wendel

Diaby
Jovane

Mané
Castaignos

Que raio de centrais…

A competição mais importante da época para o Campo Grande Football Club. Acredito por isso que joguem todos os titulares.

Centrais e médios para o centro, para mim, fazem parte do tronco. Não são para ser usados numa táctica com cabeça, membros e pernas.

Lá estarei, espero que seja dada a oportunidade a alguns jogadores do plantel que ainda não tiveram grande tempo de jogo até ao momento(e que alguns deles agarrem essa oportunidade).

Ps : Se o Mathieu está recuperado, colocava o em jogo para ganhar ritmo.

A ver pela festa feita pelo anterior presidente na pedreira já devia ser uma competição muito valorizada pelo Sporting Clube BdC…

Maximiano/Renan

Bruno Gaspar
Marcelo
André Pinto/Kiki
Lumor

Badelj
Daniel Bragança/Wendel
Miguel Luis

Elves Baldé
Jovane/Mané
Diaby

Eu apostava neste onze… Renan, Bruno Gaspar, Marcelo, Lumor, Badelj, Wendel, Mané e Diaby para começar a ganharem ritmo competitivo, pois não têm nenhum minuto este ano
O resto da malta tudo jovens do sub-23 para começarem a rodar… estes miudos só se transformam se tiveres oportunidades na equipa principal, e acho que merecem…

Mas o Peseiro deve meter Petrovic, Misic, Bruno Cesar e etc

Nem abrem a bilheteira para este jogo! Tribuna aberta…

Renan

Marcelo
Mathieu
B.Gaspar
Lumor

Gudelj
Wendel
Mané

Jovane
Elves
Diaby

O Badelj é um bocado complicado :lol:

ROC?! :lol:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1039567788669644800

Renan/Viviano(se recuperar)

Bruno Gaspar
André Pinto
Marcelo
Lumor

Jovane
Wendel
Gudelj
Mané

Diaby
Castaignos

Começar a lançar putos dos sub 23. Os que treinam por vezes com os A. Thierry, Miguel Luís, Baldé. Começar a enquadrar os reforços. Fazer por vencer, manter o registo em casa

11 inicial: Viviano, André Pinto, Mathieu, Bruno Gaspar, Lumor, Gudelj, Wendel, Carlos Mané, Jovane, Diaby e Castaignos

Suplentes: Renan, Thierry, Battaglia, Bruno Fernandes, Elves Baldé, Nani e Raphinha.

Este não é o jogo ideal para fazer uma revolução drástica, devem manter-se no onze, pelo menos, 3/4 titulares. A equipa vem de uma paragem de 2 semanas e a meio da semana joga para a LE, sabendo que no fim de semana tem um jogo super importante para o campeonato, frente ao Braga (e este jogo é que é o que interessa realmente).

Coates, Mathieu, Bruno F, Dost/Montero, pelo menos estes devem ser titulares.