Taça da Liga 2014/2015

Deve de ser esta semana que vem. o dia é o que nao sei

Quem não conhecer o país até parece que estás a falar da Coreia do Norte. E a data do sorteio da fase de grupos da taça da liga não é propriamente algo para abrir telejornais ou fazer manchetes de jornais. Muito menos uma eterna pergunta.
Grande parte dos portugueses nem quer saber disso para nada. O que poderá interessar é o resultado do sorteio, agora a data?!

Claro, é um país transparente em tudo, até. Se não queres saber bom para ti, eu quero. Se os outros não querem saber isso é com eles!

Não percebi o que é que isso tem a ver com a data do sorteio da taça da liga. Parece que para ti é uma questão de estado. E achei piada à “eterna pergunta num país onde a informação é nula”. Só isso.Não leves a mal. :great:

:lol: :great:

Eh pá, só agora reparei que és do Funchal. Assim percebo melhor o teu cometário. Estás habituado à peculiar “transparência” do Jornal da Madeira controlado pelo pseudo-ditador da ilha. :lol:

Estas a ver como chegaste lá? :rotfl:

Amanhã às 12h30 vamos ficar a saber qual a sorte dos nossos miudos! :smiley:

A Liga Portugal realizará na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, às 12h30, o Sorteio da 3ª Fase da Taça da Liga.

A terceira fase da Taça da Liga é disputada entre as oito equipas apuradas na segunda fase e as dez equipas da Primeira Liga classificadas na época transata do 1º ao 10º lugar.
Estas equipas serão distribuídas por quatro grupos, dois grupos com quatro equipas e dois grupos com cinco equipas.

Datas oficiais da 3ª Fase da Taça da Liga:

• 1ª jornada: 28, 29 e 30 de dezembro 2014
  • 2ª jornada: 14 e 15 de janeiro de 2015
  • 3ª jornada: 21 e 22 de janeiro de 2015
  • 4ª jornada: 28 e 29 de janeiro de 2015 (grupos com 5 equipas)
  • 5ª jornada: 4 e 5 de fevereiro de 2015 (grupos com 5 equipas)
    Nota: possíveis alterações nas datas serão divulgadas através de Comunicado Oficial.

Pelo menos este ano é certo que não apanhamos o porto. Que nos calhe um grupo acessível porque mesmo com os miúdos temos as nossas hipóteses.

Acho que vai ser mais que certo, vamos ficar num grupo de 5 equipas.

Não me importo nada de ficar num grupo com 5 equipas. Mais jogos para os jovens e para os menos utilizados.

Podes explicar porque é certo que não apanhamos o porto? As regras da taça da liga passam-me completamente ao lado :-[

os 4 primeiros são «cabeças-de-serie», cada um fica no seu grupo.

Obrigada :great:
Afinal era uma coisa tão simples.

Só apanharam a fruta no ano passado por causa do 7º lugar!

Vai começar a qualquer momento.

Nem sabia que se mudado o formato desta taça anedótica. Não eram 2 grupos?

Sempre foram 4 grupos.

Está a dar em algum canal, o sorteio?

TVI24

Grelha 2 porque a liga quis. A gaja nem largou a bola!