Teria de calhar contra um ou contra outro. Ao fim e ao cabo, o sorteio de jogarmos 2 em casa e 1 fora contra a equipa teoricamente mais fraca acaba por ser positivo.
Também acho. Se for para jogar contra um dos outros grandes, que seja em casa. E 2 dos 3 jogos são em casa, e fora é contra a equipa mais fraca, por isso, arrisco a dizer que somos favoritos a passar, ou que pelo menos temos as mesmas hipóteses dos corruptos.
Ficámos no pote 2, pelo miserável 7º lugar. 4 adversários possíveis no pote 1. Se calhasse o benfica “ah lá está, são os corruptos a minar isto!!”. Se calhasse o braga “que nojo, querem já eliminar um concorrente!!”. Se calha o porto “sorteio encomendado!! é a força dos lamps na liga, é tudo deles!”. Se fosse o Paços, haveria certamente alguém a dizer uma baboseira qualquer.
Calhou o porto. Ainda por cima, em casa. Jogamos com o Marítimo (a sério que há quem esteja com medo do Marítimo ? Fdx…), também em casa. Vamos fora apenas contra uma equipa da 2ª divisão. E choram… e encomendas… Que ridículo. É mesmo uma atitudezinha de calimero que me mete um nojo brutal. É por estas m erdas que não nos levam a sério há vários anos e depois, quando há reais motivos de queixa (e, infelizmente, são várias as vezes), é diálogo que cai em saco roto, por causa da idiotice constante de se andar sempre a chorar, qual calimero infeliz.
Mau sorteio ? O braga vai ao Estoril, o porto vem a Alvalade, os lamps vão ao nacenal. Esses sim, jogos complicados e fora.
Não vale a pena companheiro. Esse pessoal está tão focado na sua calimerice que se esquece de analisar o outro lado da questão…com que então, o Porto controlando o sorteio, ia escolher jogar contra nós…fora. :lol: E vejam lá se também foi o Porto a decidir que jogamos as meias-finais em casa, caso consigamos o 1º lugar.
Mete-me nojo esta mentalidade, mas não é algo que me surpreenda tendo em conta aquilo a que tenho assistido em certos tópicos neste Fórum.
[hr]
Ganhando o primeiro jogo, temos a qualificação praticamente assegurada. É um adversário complicado e como não acredito que joguem sem muitos titulares, vai ser uma dura batalha.
:arrow: Poupaste-me as palavras. Vinha dizer algo parecido, se calhar não contundente, mas a ideia a passar é essa.
Lamentáveis os comentários que parecem evidenciar uma mania persecutória a tentar camuflar o medo de jogar com os corruptos. Quando eles nos recebem no dragay esfregam as mãos de contentes mortinhos por nos massacrar; nós queixamo-nos do sorteio porque temos medo de não lhes conseguirmos ganhar.
Mas alguém acha que vamos ganhar títulos a jogar sempre contra Paços, Rio Ave ou o Alba?
Na próxima época, no sorteio na Champions, ainda vamos ver aqui quem se queixe de termos que jogar com os colossos europeus e não nos atribuírem um grupo do nível da liga Europa
Não há que ter medo ou receio , este sorteio e dadas as circunstâncias foi o melhor que nos podia ter acontecido , ora vejamos :temos uma equipa em construção, jovem que precisa de competição para crescer , estamos fora das competições europeias , fora da taça de Portugal , se nesta prova nos calham equipas fortes é de aproveitar para crescermos ainda por cima jogando em casa !Só jogando contra os melhores e os mais fortes é que nós podemos um dia superiorizarmo-nos a eles ,quantas mais batalhas destas tivermos mais nos aproximamos do topo , quanto mais conhecermos do adversário mais próximos estamos de o bater , independentemente do resultado podemos tirar dividendos para o campeonato !
Não tenho medo de jogar com o porto, muito menos em casa, o meu problema e o da maioria dos sportinguistas é outro. Acho que depois do sorteio da Taça de Portugal e do que aconteceu dentro das 4 linhas este sorteio vem mesmo a calhar. Quanto mais depressa o Sporting estiver arredado das 3 competições melhor para as altas esferas do futebol português.