Taça da Liga 2013-2014

1ª jornada: 29 e 30 de dezembro 2013

Rio Ave-P. Ferreira
V. Setúbal-Sp. Covilhã

Sporting-FC Porto
Marítimo-Penafiel

Estoril-Sp. Braga
Belenenses-Beira Mar

2ª jornada: 15 e 16 de janeiro de 2014

P. Ferreira-Sp. Covilhã
Rio Ave-V. Setúbal

FC Porto-Penafiel
Sporting-Marítimo

Sp. Braga-Beira Mar
Estoril-Belenenses

Benfica-Leixões
Nacional-Gil Vicente

3ª jornada: 25 e 26 de janeiro de 2014

P. Ferreira-V. Setúbal
Sp. Covilhã-Rio Ave

FC Porto-Marítimo
Penafiel-Sporting

Sp. Braga-Belenenses
Beira Mar-Estoril

Benfica-Gil Vicente
Leixões-Nacional

Coimbra :great:

Corruptos em casa já daqui a um mês

carnidenses depois na meia-final em casa

Gosto do sorteio :arrow:

Gostava de saber a razão pela qual não fomos cabeças de série no sorteio.
Terá sido pelo 7º lugar da época passada?

Anyway…
Mais um teste de fogo contra os corruptos. E se passarmos, outro de seguida contra as galinhas.
Há que trabalhar para vencer. A eles!!

São as regras… os 4 primeiroas da liga da temporada passada são pote 1, do 5-º ao 8º são pote 2

É só coicidências no futebol português.
P’ra cima deles SPORTING!

Bora Sporting…

:great:
Grato pelo esclarecimento.

Teria de calhar contra um ou contra outro. Ao fim e ao cabo, o sorteio de jogarmos 2 em casa e 1 fora contra a equipa teoricamente mais fraca acaba por ser positivo.

Também acho. Se for para jogar contra um dos outros grandes, que seja em casa. E 2 dos 3 jogos são em casa, e fora é contra a equipa mais fraca, por isso, arrisco a dizer que somos favoritos a passar, ou que pelo menos temos as mesmas hipóteses dos corruptos.

Estas coincidências partem-me toda :lol:

PARA CIMA DELES!

Alvalade não descansará até final do ano! Vamos lá mostrar do que somos feitos dia 29 ou 30.

hihih, vamos receber os morcões em nossa casa daqui a não muito tempo.

Perfeito!

Todos a Alvalade!

A lógica desta gente… epá, que anedota.

Ficámos no pote 2, pelo miserável 7º lugar. 4 adversários possíveis no pote 1. Se calhasse o benfica “ah lá está, são os corruptos a minar isto!!”. Se calhasse o braga “que nojo, querem já eliminar um concorrente!!”. Se calha o porto “sorteio encomendado!! é a força dos lamps na liga, é tudo deles!”. Se fosse o Paços, haveria certamente alguém a dizer uma baboseira qualquer.

Calhou o porto. Ainda por cima, em casa. Jogamos com o Marítimo (a sério que há quem esteja com medo do Marítimo ? Fdx…), também em casa. Vamos fora apenas contra uma equipa da 2ª divisão. E choram… e encomendas… Que ridículo. É mesmo uma atitudezinha de calimero que me mete um nojo brutal. É por estas m erdas que não nos levam a sério há vários anos e depois, quando há reais motivos de queixa (e, infelizmente, são várias as vezes), é diálogo que cai em saco roto, por causa da idiotice constante de se andar sempre a chorar, qual calimero infeliz.

Mau sorteio ? O braga vai ao Estoril, o porto vem a Alvalade, os lamps vão ao nacenal. Esses sim, jogos complicados e fora.

E, por aqui, choram…

Ridículo !

Não vale a pena companheiro. Esse pessoal está tão focado na sua calimerice que se esquece de analisar o outro lado da questão…com que então, o Porto controlando o sorteio, ia escolher jogar contra nós…fora. :lol: E vejam lá se também foi o Porto a decidir que jogamos as meias-finais em casa, caso consigamos o 1º lugar.

Mete-me nojo esta mentalidade, mas não é algo que me surpreenda tendo em conta aquilo a que tenho assistido em certos tópicos neste Fórum.

[hr]

Ganhando o primeiro jogo, temos a qualificação praticamente assegurada. É um adversário complicado e como não acredito que joguem sem muitos titulares, vai ser uma dura batalha.

:arrow: Poupaste-me as palavras. Vinha dizer algo parecido, se calhar não contundente, mas a ideia a passar é essa.
Lamentáveis os comentários que parecem evidenciar uma mania persecutória a tentar camuflar o medo de jogar com os corruptos. Quando eles nos recebem no dragay esfregam as mãos de contentes mortinhos por nos massacrar; nós queixamo-nos do sorteio porque temos medo de não lhes conseguirmos ganhar.

Mas alguém acha que vamos ganhar títulos a jogar sempre contra Paços, Rio Ave ou o Alba?
Na próxima época, no sorteio na Champions, ainda vamos ver aqui quem se queixe de termos que jogar com os colossos europeus e não nos atribuírem um grupo do nível da liga Europa

Não há que ter medo ou receio , este sorteio e dadas as circunstâncias foi o melhor que nos podia ter acontecido , ora vejamos :temos uma equipa em construção, jovem que precisa de competição para crescer , estamos fora das competições europeias , fora da taça de Portugal , se nesta prova nos calham equipas fortes é de aproveitar para crescermos ainda por cima jogando em casa !Só jogando contra os melhores e os mais fortes é que nós podemos um dia superiorizarmo-nos a eles ,quantas mais batalhas destas tivermos mais nos aproximamos do topo , quanto mais conhecermos do adversário mais próximos estamos de o bater , independentemente do resultado podemos tirar dividendos para o campeonato !

Não tenho medo de jogar com o porto, muito menos em casa, o meu problema e o da maioria dos sportinguistas é outro. Acho que depois do sorteio da Taça de Portugal e do que aconteceu dentro das 4 linhas este sorteio vem mesmo a calhar. Quanto mais depressa o Sporting estiver arredado das 3 competições melhor para as altas esferas do futebol português.

Se fosse assim o jogo seria no dragay.

Estaremos cá para ver. Se eu estiver enganada óptimo. :great: