Taça da Liga 2013-2014

Artur ou o cromo do Leixões. Qual deles o pior. :lol: Não percebo como é que o Djuricic não joga neste benfica. Nem festejou, deve andar pouco lixado com o Jesus deve.

F.oda se este Artur da uma prenda monumental, e o gajo do Leixoes atira a bola para as couves…

Por acaso ate esperava pior do Leixoes …

Bem, sei que é um tremendo ressabiado contra nós, contra os outros já não sei, mas se dizes acredito. :great:

Todo o conceito desta Taca da Liga e ridicula e so serve mesmo para dar minutos aos menos utilizados, nao me aquece nem me arrefece os resultados disto.

Como esta organizada esta Taca nunca vai ter um vencedor que se pode afirmar justo, ja que ha constantes situacoes em que uns tem mais situacoes favoraveis que outros!

Isto tudo sem contar com os belos roubos tugas a favor dos mesmos de sempre, ai e que esta Taca perde todo o pequeno valor que possa ter.

Mas se a ganharmos um dia podem ter a certeza que jogamos quatro vezes mais que os outros todos, tal como os campeonatos um nosso vale 3 ou 4 dos outros!

O novo relvado da luz é ao nível de um campo de batatas…

SCasanova, o jogo é vs Leixões… :stuck_out_tongue:

É isto, tens toda a razão, alias melhor que isto, só mesmo com o lucílio batista a explicar como ofereceu a taça aos reles lampiões.

Ainda estava a pensar na vergonha do Ladrão. :lol: :great:

Este Anderson do Leixoes esta muito interessante tem um estilo muito bom e se jogar sempre assim seria boa alternativa ao nosso William!

Alguem que ja o viu mais vezes pode dizer a idade e se isto nao e so fogo de vista?

Tem 19 anos apenas, este é o primeiro jogo dele por isso também não sei se é fogo de vista mas o topico dele nas transferencias tem referências bastante positivas

Não sei se já foi discutido isto por aqui, mas alguém me explica pq é q o Danilo pode cumprir o castigo na Taça da Liga e o Jefferson e o Cedric não? :hand:

O Danilo viu um vermelho, o que suspende automaticamente o jogador.

O Cédric fez uma série de 5 amarelos na Liga. Cumpre o castigo na Liga.

Espetacular, sensacional, simplesmente fenomenal, o plantel lampionico de 96 milhões está a vencer o pobre Leixões por 1-0 diz a tvi neste momento está quase apurado, que grande feito. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Obrigado pela explicação. Não tem lógica nenhuma…mas pronto, é o regulamento q temos.

:lol: :lol:

Tambem ouvi isso que ridiculos, nao e este clubezeco o enfique que gasta milhoes e milhoes por ano, mal seria se nao estivessem a ganhar…

Estes reporteres da Tvi sao qualquer coisa… valha nos o Pedro Sousa (que apesar de lambucas), e um bom relator

Se nós ganharmos ao Penafiel por 0-2 e o FCP 1-0 ao Marítimo, quem é que é apurado?

Quem tiver a média de idades mais baixa.

Este relvado para a final da Champions está um mimo. :lol:

Acho que é o critério das idades :great:

Então somos nós :mrgreen:

O jogo está mesmo bom para uma batata do Leixões.