Taça da Liga 2012-2013

Atenção que parece que há mais casos…

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=96956

Engraçado como se vêm fotos do Arias por todo o lado…

E se alguém tiver paciência, às tantas ainda encontram mais …

Ps: No caso do Sporting/Arias só não vejo porque falam em taça da liga na notícia quando os jogo em causa, segundo eles, são:o 1º da taça de portugal, e o 2º da 2ª liga, e assim sendo a retirada dos 3 pontos é mesmo na 2ª liga.

E já agora, não sei até que ponto isso pode mesmo levar à perda de pontos dado que a Taça de Portugal é da FPF, e a 2ª liga, é da LPFP …mas admito que sim,não sabendo se isso fará diferença.

Agora … o caso dos corruptos é o “mais grave” porque leva a que sejam eliminados da competição, ainda que seja a taça da cerveja.

Pois realmente não faz sentido nenhum a referencia à Taça da Liga,dado que os jogos nem foram nessas competiçoes…
Sim mas sem duvida nenhuma que o caso do porto atinge um nivel de gravidade muito maior,dado que é a equipa A e ainda por cima ocorre num jogo importante da taça da liga…

Entretanto tinha adicionado isto:

E já agora, não sei até que ponto isso pode mesmo levar à perda de pontos dado que a Taça de Portugal é da FPF, e a 2ª liga, é da LPFP …mas admito que sim,não sabendo se isso fará diferença.

Se alguém tiver mais por dentro e souber esclarecer se faz diferença ou não, agradecia.

Pelos vistos posso tar certo no tocante ao caso Sporting/Arias …

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/regulamentos-equipas-b-sporting-santiago-arias/1413618-1457.html

VIVA O PORCO CARAGO…
Menos um trofeu para Liedson e Marat :beer: :beer: :beer: :beer:

Isto ainda vai dar um grande imbróglio, já começa a ser habitual em Portugal, com regulamentos que não estão totalmente claros, e que originam bastante confusão. O que espero mesmo é a eliminição do Porco e uma clarificação dos regulamentos

lol Mal chegam ao FCP e começam logo a perder troféus. Jogar no Sporting croquete dá um mau karma do caraças…

A minha teoria sobre a suposta falha do porco é a seguinte:

como todos sabemos o jogo setúbal vs porco para o campeonato foi adiado devido ao mau tempo (relvado alagado) contudo esse mesmo jogo poderia ter sido jogado numa data posterior ao jogo mais próxima que o que foi o problema é que não dava jeito à malta da fruta como tal impôs ao setúbal a data que mais lhe convinha e em troca o porco dáva-lhes o acesso às meias finais da taça lucílio usando para isso 3 jogadores da equipa B que tinham jogado menos de 72 horas antes como é sabido a malta da fruta nunca teve interesse na taça lucílio por isso todos ficam a ganhar levando desta forma a pensar que o porco se esqueceu que não podia utilizar estes jogadores quando na realidade (no meu entender) o que aconteceu foi mais um esquma bem montado pelo bufas e companhia ficando o porco com a data que mais lhe convém para o jogo do campeonato que é o que mais lhe interessa e o setúbal com a meia final da taça lucílio

Porco continua na Taça Lucilio

SL

Assim como o Porco ficou na liga e só perdeu 6 pontos e o Boavista é que se fdu :great:
O Papa é rei e senhor do futebol português :wall:

enquanto isso, 2 jogadores do benfica expulsos por agressão levam 1 jogo de castigo cada um e … 2 computadores são roubados durante a noite da sede da FPF. o do presidente e o da secretária.
:think:

claro que nada disto está relacionado :shifty:

Teorias da conspiração. :shifty:

Enfim…

No pasa nada …

Que surpresa a minha.

Vergonha

SL

O costume,se fossem jogadores do Sporting uiiii

Eu li mesmo bem?
Alegaram que os porcos desconheciam o regulamento para nao os castigar? :xock:

SL