Não há desculpa para não estarmos na final.
Sorteio mais que favorável para estarmos na final. Melhor que isto era impossível. É preciso é não facilitar em demasia. Eu cá gosto que o Sporting vença todas as competições em que está inserido.
é por estas e por outros que quando começo a jogar FM não consigo parar… felizmente tenho-me conseguido manter afastado do vicio nos ultimos meses
:lol:
Se bem conheço este futebolzinho mafioso, vão tentar a todo o custo meter o Rio Ave em 1º de grupo.
Será o rebuçadinho do mafioso mor ao wannabe na esperança de o azedar na final.
Get it?
Preparem-se para mais uma roubalheira catedrática! Resta-nos cilindrar.
:shifty:
… pois… se calhar, por estar “nesse tipo de tratamento” é que fiz esse comentário… foram mais de 10 anos a jogar aquilo, ainda nem tínhamos sido campeões em 99/00 e já jogava, e este ano (logo agora que tínhamos uma boa equipa é que parei ^-^) resolvi parar com FM.
Em relação à Taça Lucílio, estive a ver o Moreirense contra o Atlético, e pensei que eles fossem mais fracos, sinceramente. De qualquer maneira, só temos é que ganhar os 3 jogos!
Seremos concerteza lideres do grupo
3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos, 1º lugar do grupo e consequente passagem à próxima fase. :arrow: :great:
:arrow:
está tudo dito nessa frase :great:
O apuramento neste grupo é obrigatório. No meu entender o treinador deverá fazer uma mescla de titulares e suplentes no primeiro jogo, que é contra a equipa teoricamente mais díficil, garantindo a vitória nesse jogo os seguintes seriam usados apenas para jogarem os menos utilizados e quiça alguns jovens dos juniores.
Jà agora , quais sao as regras desta competiçao no que toca à composiçao dos jogadores incritos , tipo numero X de jogadores Portugueses , X de jogadores com X idade e etc !?