Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

Como já alguém aqui disse, quando esta pobre taça ganhar importância vamos ver se este tri do carnide não os põe a cantar de galo…

Jogaria com:

Marcelo
Onyewu, Polga
Pereirinha
Evaldo
ASantos
Elias
AMartins
Capel
Bojinov
Wolfswinkel

… Depois na 2a parte entrariam os grandes Izmailov e Matias

Para mim a taça da vergonha so serve para fazer experiencias e testar novos jogadores. Alem disso penso que a jogar com o 11 titular corremos o risco de ficar sem alguns jogadores para os corruptos (lesoes ou… expulsoes pois ja sabemos como isto funciona em Portugal… lembram se do Sporting rio ave antes do benfica Sporting em que o izmailov foi expulso?)

SL

Também não ligas muito ao português ! :lol:

Eu acho que nós como Sportinguistas devemos dar grande importância a todas as provas em que o nosso clube está inserido.

No Sporting temos que pensar sempre em ganhar.

Para mim sempre que um ou mais atletas envergam uma camisola com o símbolo do segundo clube mais titulado do mundo só penso na vitória. Independentemente da modalidade desportiva, da competição e do adversário.

E só assim é que a Taça da Liga por exemplo, pode crescer enquanto competição.

Por isso hoje é para ganhar, hoje e sempre.

ganhar e se possível sem grande stress, porque sabado vai ser para encavar os porcos dê por onde der…

:arrow: :arrow: :arrow: :clap: :clap: :clap:

Concordo que hoje é para ganhar, mas o que nos interessa a nós que a Taça da Liga seja uma competição importante?

Ao clube e aos responsáveis não sei, mas para mim a taça da liga é mais uma oportunidade que tenho de ver o Sporting a jogar. E de ver actuar alguns jogadores que não costumam jogar tanto mas que também podem ter valor.

Acho que qualquer Sportinguista gosta de ver mais vezes o Sporting a jogar a menos que isso comprometesse a saúde dos atletas o que penso que não acontece.

Vejam em Inglaterra por exemplo que até jogam na altura do Natal/Ano Novo.

E se a taça da liga existe, acho que é melhor se for uma boa competição.

Este jogo é o mais importante da fase de grupos, é aquele que quase decide quem passa e quem fica. Por isso que joguem os melhores e que os melhores dêem o melhor de si. Simples.

Gostava de ver o Matias e o Izmailov na segunda parte se o jogo for favorável a isso.

Força Sporting! :victory:

Que não se poupem jogadores, sempre que o Domingos faz poupanças no jogo seguinte eles não jogam nada.

Ganhar.

Quanto à importância que dou à competição, é nenhuma. No entanto, se o Sporting vencer a taça da liga, um dos nossos principais rivais não vence nenhuma competição, pelo menos a nível nacional…

Bem visto… :dance:

Fdx… Vamos levar com o Jaquim Rita nos comentários ao jogo. Volta Rui Santos, estás perdoado.

Se for alguém expulso cumpre o castigo contra os corruptos?

O meu 11 seria:
Patricio; J.Pereira, Onyewu, Polga, Insua; A. Santos, Elias, Schaars; Izmailov, Capel e RvW9.
O Carrillo entraria ao intervalo para o lugar do Izmailov.

Foi um bocado last minute call, mas… estou a caminho! :smiley: rumo à vitoria Sporting!

O Sporting é sempre favorito nas competições que entra, mas nesta edição da taça da liga, tem de certa maneira a “papinha” feita até à final. Na minha perspectiva não se pode poupar principalmente neste jogo ( o unico fora contra uma equipa da liga), tendencialmente o jogo mais dificil do grupo, e mesmo contra o Moreirense em casa não faria mais de 2/3 alterações!

Apostaria no seguinte 11 : Marcelo Boeck, J.Pereira, Polga, Onyewu, Insua, André Santos, Elias , Schaars , Carrillo, Capel e RVW.

prognóstico : 0-1

:arrow:

Tenho a mesma duvida e o mesmo receio

fico com uma azia tremendo nao pudendo ir ao jogo… que raiva que me da, ninguem alinhou e nem tenho transporte :cartao:

Este jogo não o vai determinar, mas deixem-se de ilusões, a taça do lucílio tem dono; vejam bem quem é que a ganhou sempre a seguir ao boicote à primeira edição, por parte de dois dos chamados grandes, após lhes terem sido dado garantias que a ganhavam e que isso rendia dinheiro que se visse.
Quando outro clube estiver perto de ganhar aparecerá um gatuno a inventar penalties.