Taça da Liga [2ª Jornada] SPORTING x Varzim [30/12 | 21H15]

Ironia ou mesmo verdade? Estou ainda balançado para ir ou não ver esse jogo. São mais de 300 km mas daria pela hora. Estava a tentar convencer o meu sogro e o meu pai a irem comigo, mas ainda não sei. Já há preços?

Verdade. Moro relativamente perto do estádio, mas trabalho longe (e o percurso é complicado em termos de trânsito).
No teu caso, o problema será regressar. Já vão apanhar trânsito de pessoal com algum alcool, operações stop, e outras chatices.

Ok, obrigado. Fui no primeiro jogo da época e realmente foi o cabo dos trabalhos sair da zona do estádio.

Beto

Esgaio (fraquissimo)
Paulo Oliveira
Douglas
Jefresson

Adrien
Bruno Paulista (se estiver recuperado da lesão e com algum ritmo. Bom Jogador)
Matheus Pereira
Bruno Cesar

Alan Ruiz
Castaignos

Mas isso até tem solução, é deixarem o carro mais longe. Para a viagem em si é que não há nada a fazer.

:arrow:
Cidade Universitária, do lado de direito/psicologia ou em Telheiras perto dos acessos.

Não chovendo, caminha-se bem para o estádio (e regressa-se na boa). Essa caminhada demora bem menos que o tempo no pára-arranca, caso o carro fique mais perto.

E faz-se na companhia da multidão de leões :beer:

Por via das dúvidas, como não conheço nada lá na zona, deixei no estacionamento do estádio, como estive lá o dia todo, afinal, 5€ pelo dia todo, não foi nada de especial. Vou ver se convenço o pessoal a ir.
Se tiverem informações de preço de bilhetes, agradeço.

Mudei de número de telemóvel e não recebi a entidade e referência para realizar o pagamento para este jogo. Tenho de ligar para o Sporting ou mandar algum mail ou no site na área reservada a sócios dá para tratar deste assunto?

Estava convencidíssimo que era fora…

A partir de 3€ :wink:

Para que lado vais sair, Norte, Sul?
Pagar por pagar, quase mais vale deixarem o carro perto duma estação de Metro e pagar os bilhetes de ida e volta. É certo que o parque é muito mais barato, mas ficar na fila, com o motor frio…
Estuda, via Google, as sugestões do Delatio. Escolhe o local mais adequado ao regresso, Norte ou Sul. Se forem muito cedo (muito mesmo), até há uns sítios bem mais perto onde se costuma conseguir deixar o carro.

Isso depende em parte de que contactos teus existem no site. Mas não custa nada fazeres login e ver se tens lá alguma coisa.
Mas telefonar é o mais seguro, isso (mudar de número) é um incidente típico para eles.

Ganhar! Fora da Europa e com as contas do campeonato complicadas esta competição ganhou outra importância.

–> Beto, Esgaio, P. Oliveira, Douglas, Jefferson, William ©, Elias, Markovic, B. Ruiz, Alan e Castaignos.

2-0, Alan e Castaignos! :beer:

Já somos dois, pensava que era em Varzim.
Assim já da para ir.

Primeiro post actualizado com o nome do árbitro e o preço dos bilhetes! :wink:

Opá, estava tão sossegadinha na minha ignorância… >:D

Gatuno Paixão…
Por acaso, já não é a primeira vez que a tabela de preços dos bilhetes não contempla o caso dos detentores de Gamebox.

O preço dos bilhetes é muito caro. Devia ser 5€ para qualquer secção do estádio.