Taça da Liga 14-15 [ 1J | 29/12] V. Guimarães 0-2 SPORTING [20h45 | TVI]

Jogava com:
[b] Luis Ribeiro

Esgaio      Tobias            Sarr       Jonathan

Slavchev   
                                    Wallyson

Iuri Medeiros 

Podence                                          Dramé
                              Tanaka[/b]

Banco: Marcelo, Rabia, Geraldes, Rossel, Chaby, Gelson, Sacko :victory:

Gostava de ver Tobias, Wallyson, Podence, Iuri. Acima de tudo que comecem a ganhar rotinas de equipa A e que consigam demonstrar todo o seu potencial. :wink:

Esperar pela convocatória para idealizar um 11.

Da equipa A só iam os menos utilizados e mesmo só para cumprir as regras, depois equipa B com força e Juniores, tal como disse o Presidente na Época passada.

SL

Agora é que vamos ver o que vale a equipa B.

Não há desculpas para ninguém.

Não jogará só a equipa B. Até pelas regras da competição. Parece-me um teste interessante para a nossa segunda linha, ainda antes da terceira (equipa B). Talvez nos jogos seguintes se veja uma rotação mais profunda.

Marcelo, Miguel Lopes, Tobias, Rabia, Jonathan, Wallyson, Slavchev, Gauld, Iuri, Tanaka e Sakho

Existe aqui um mal-entendido. Não haviam desculpas, em Novembro, quando a equipa de futebol sénior do Sporting se prestou ao papelão de «mamar» 3 batatas em Guimarães.
Ao invés, neste jogo em particular, sabendo nós da utilização maioritária de jogadores da equipa B e supondo um Vitória de Guimarães na máxima força, o nível de exigência terá necessariamente que se adaptar às circunstâncias.
Que o Sporting honre os seus pergaminhos, que os jogadores façam por isso, que alguns deles possam inclusive dar mostras de como a 2ª liga é já demasiado curta para o seu talento, tudo isso me parece exequível. Impingir-lhes um resultado positivo, sem desculpas, extravasa o razoável.

Nem vou ver esta merda.

`partida não haverá stress nenhum comprar o bilhete no dia do jogo, pois não (já que não os estamos a vender) ?

:arrow: :arrow: :arrow:

Muito bem não requisitarem bilhetes para este jogo.
Sinal de respeito para com os nossos que foram cobardemente atacados no jogo da Liga.
Alem do mais esta Taça da Corrupção é para ser sempre boicotada.

SL

Marcelo

Esgaio
Tobias
Sarr
Jonathan

Rossell
Wallyson
Iuri Medeiros

Podence
Gelson
Tanaka

Banco: Luis Ribeiro, Rabia, Slavchev, Sacko, Dramé, Chaby, Geraldes

Duvido que esgotem.

Bastante agradada pela tomada de posição do Sporting em relação aos bilhetes, dados os incidentes ocorridos em Guimarães há bem pouco tempo.

Quanto ao jogo em si, espero uma equipa que honre a camisola que enverga, isso bastará.

Uma das regras desta competição é que obrigatoriamente tem de estar na ficha deste jogo pelo menos 5 jogadores que fizeram parte da ficha do ultimo jogo.

Não sei que equipa o Sporting vai apresentar, nem o Vitória, mas neste jogo, o empate interessa nos mais a nós que ao Vitória, que tem que ir ao Bessa e ao Bonfim

Apesar da competição não merecer especial relevância, faço votos que a equipa jogue de forma digna e profissional.

Tenho pena que este jogo não possa ser encarado de forma tranquila…

De qualquer forma, é um jogo para poupar os principais jogadores que terão de estar a grande nível na recepção ao Estoril.

Levava estes:

Boeck, Miguel Lopes, Tobias, Sarr, Jonathan, Rosell, Wallyson, Gauld, Esgaio, Tanaka, Iuri

Banco: Luís Ribeiro, Geraldes/Mica, Rabia, Slavchev, Chaby, Podence, Dramé

Subs: 1ª Podence por Miguel Lopes (Esgaio lateral); 2ª Slavchev por Rosell; 3ª Dramé por Iuri

As segundas linhas também precisam de jogar… daí a titularidade de jogadores como Boeck, Lopes, Sarr, Jonathan, Rosell e Tanaka. Oportunidade no onze para Tobias, Wallyson, Gauld, Esgaio e Iuri, inseridos com 6 jogadores da A no onze (menos utilizados)… é assim que se lançam jogadores.

Espero que em particular o Tobias, o Gauld e o Tanaka aproveitem a oportunidade para se mostrar em forma.

Também apostava nesta equipa somente com a alteração de Gelson por Sacko. O Gelson entrava no inicio da 2º parte e partia aquilo tudo, para mim a maior promessa do Sporting (velocidade, tecnica, e como extremo joga muito bem nas zonas interiores), vai ser o novo Nani.

Esqueci me só de referir se o Iuri Medeiros tivesse outra abordagem ao jogo (deve ter uma personalidade muito dificil), o que era aquele menino a jogar a 10 com aquele pé esquerdo divinal.
Espero que não passe ao lado de uma grande carreira devido á sua postura, porque tem mesmo muito potencial.