Outra vez o Porto numa Taça?! Chiça que já não os posso ver à frente! :wall:
Não havia muito por onde escolher!
A final será no dia 22 de Março, em local a definir.
Tenho duvidas que a final se realize no Algarve se for disputada entre 2 grandes.
E porque não um Sporting vs fifica no dragão? :lol:
Deve ser em Leiria ou em Coimbra.
Estes gajos este ano não nos largam da mão.
Desta vez vamos ganhar com certeza.
Levar outra vez com estes primatas em Alvalade? :sick:
Por outro lado, este “sorteio” mostra que o Grupo Folclórico do Colombo já percebeu em qual competição deve concentrar esforços.
Todos ao estádio! Com estádio cheio e uma cançao de lisboa á maneira eles saem de la com 4 no bolso no mínimo!
SPORTING !
Se me garantirem que ganhamos na Choupana, na Trofa, em casa com o Braga e fora com o Belenenses…não me importo de perder o jogo, e já nem falo nos jogos seguintes.
Desculpem o politicamente incorrecto mas não quero saber da Carlsberg Cup para nada.
Temos que ganhar! Desta vez, mandem vir um árbitro estrangeiro, escolhido no dia anterior com o maior dos secretismos, para evitar a merda do último jogo!
FORÇA SPORTING!
futebol corrupto do porco é para abater…mais uma vez…
subscrevo :great:
Mas o Hermínio Loureiro assumiu o compromisso de se disputar no Algarve…
So falta agora lesionarem-se dois jogadores 2 jogadores importantes e 1 fazer birra como na 1º volta (Caneira, Vuk e Izmailov) se nao fosse isto na 1º volta ganhavamos…agora temos de confirmar que somos melhor!
seja onde for a final também lá estarei.
Partilhava da tua opinião até nos terem saído os grunhos em casa. Agora se não passarmos já ninguém me livra da azia.
A desforra ! Encher Alvalade e pôr os tripas a andar com o saco cheio :twisted: :twisted:
[hr]
Eu também, mas perder outra vez com os tripas é que não ! :naughty:
:arrow: :arrow:
Importante é escalar um onze para este jogo de maneira a não comprometer no jogo a seguir para o campeonato que será contra o Braga, este sim importante, até porque jogam nessa jornada fcp-slb, ou seja prioritário será ganhar ao Braga e claro, bom seria ganhar também aos tripas. Decerteza que fcp não vem a Alvalade na máxima força…
FORÇA SPORTING …
Custa-me a conceber como se pode minorizar uma competição, seja ela qual for.
O plantel do sportingf tem de estar +enmsado para todas as frentes. Sejam elas quais forem.

Custa-me a conceber como se pode minorizar uma competição, seja ela qual for.
O plantel do sportingf tem de estar +enmsado para todas as frentes. Sejam elas quais forem.
Não é questão de minorizar mas depois as contas finais, para estares a cascar em PB e companhia não vão ser as Carlsberg ganhas mas sim a Liga, se a ganhaste ou não, e convenhamos, já diz Ferguson, o do manure, que não dá para ganhar tudo.