Taça CTT 2017-18 [Final] Sporting CP 1-1 (G.P.: 5-4) Setúbal [27/01 | 20:45]

Então é Ruben Ribeiro a fazer esse papel, duvido que entre logo de início com uma hipotética dupla Bas Dost/Montero ou Doumbia/Montero…

10 anos depois esta tem que ser nossa ■■■■■■■.

Estamos de acordo que a equipa precisa rapidamente de mais um desiquilibrador. Venha mais uma prenda por favor Presidente, Raphinha seria o ideal, apesar de não me importar com a vinda no Pity ou do Nico :mrgreen:

Um ou dois…não estou a ver conseguirmos desbloquear Raphinha este ano. Vejo como mais provável o tão falado empréstimo do Gaitan. E comecem a dar oportunidades ao Rafael Leão, visto que a seguir a Gelson, é o mais próximo que temos de um extremo puro…

#NãoHáDesculpas

Por mim era Ristovski no XI e Batta no autocarro. O resto é-me indiferente.

Ganhar aos carrapaus e mostrar que a última jornada da Liga foi apenas uma infelicidade.

Rp
André Pinto
Coates
Coentrão
Piccini
Battaglia
Bruno Fernandes
Ristovsky
Bryan Ruiz
Montero
Bas Dost

Ganhar !

Foi contra eles que perdemos a primeira final da taça da cerveja.
Foi contra eles que fomos eliminados na época passada da taça da cerveja, toda a gente viu como.
Foi contra eles que empatámos no ultimo jogo para o campeonato.

Portanto é simples, não que seja diferente em outros jogos, ganhar.

Força Sporting!

Livrem-se. Com um bocado de sorte ainda consigo estar no estádio.

Alguém aqui é de Braga? Quanto tempo ± da estação ao estádio? O Google Maps diz 28mins mas isto parece-me claramente exagerado para andar 2km.

neste momento há 4 possibilidades:

JJ mete 11 titulares e ganha: fora com JJ, que está a cansar os jogadores :cartao:
JJ mete 11 titulares e perde: fora com JJ, que não vale nada :cartao:
JJ mete 11 suplentes e ganha: :beer:
JJ mete 11 suplentes e perde: fora com JJ, que não vale nada e decidiu lançar jogadores suplentes numa final :cartao:

10 anos depois, temos oportunidade de nos vingarmos. Então depois do jogo do último fim de semana… não há mesmo desculpas.

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno, Bryan, Rúben, Podence, Doumbia

Eu ia assim.

Rui
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Bruno
Acuña
Rúben
Gélson numa cadeira de rodas
Bas Dost

Só peço esta e o Campeonato… ou então utopicamente a Liga Europa.

Por mim e não esquecendo que recebemos o Guimarães 4ª feira eu jogava assim:

Ru1, Ristov, Pinto, Mathieu, Acuña, Battaglia, BF, Podence, RR7, B.Ruiz, Doumbia

Salin, Coates, Piccini, Coentrão, WC, Montero, Dost

Penso que este 11 seja mais que suficiente para ganhar a este Setúbal desde que encaremos o jogo com ganas.

Adorava espetar 5 nestes carrrrrrapaus.

E de repente este jogo pode ser o catalizador da época leonina!

Mesmo com o cérebro catedrático todo queimado, o árbitros a roubar e os jornalistas a mentir, os Deuses continuam com o Sporting!

Vencer, vencer, vencer! Não se admite outra coisa. :victory:

Não há desculpas para não levar o caneco para casa. Temos que entrar como garra e vingar a perda de 2 pontos do último jogo.

Bilhetes só sexta? Será que vamos mudar de sitio no estádio (agora como visitantes)?

https://finalfour.byblueticket.pt/Purchase.aspx?revt=1&E=3472

Bancada nascente para nós. :great: