O número de derrotas que temos esta época, contradiz essa frase. No entanto, não está longe de ser verdade, hoje, as equipas chegam a Alvalade com esse espírito. Que acreditem e joguem para isso, assim não temos que jogar contra equipas ultradefensivas.
Mais 6 lugares preenchidos mesmo agora.
É uma vergonha isto não encher só com a bancada A aberta, tal como com o Wolfsburgo só haver 23 ou 24 mil, mas depois com o benfica vai tudo com o tesão do mijo.
Estou para ver no caso de irmos a final como vai ser processada a questão dos bilhetes, em 2007 e 2008 fui ao jamor com bilhetes pagos a peso de ouro a malta que tem os convites da fpf, em 2012 como já me saia a mim do bolso não fui porque era impossivel arranjar( um amigo meu já só arranjou pagando 50 balas por um bilhete, ainda por cima comprado ao presidente da academica) lembro me de tentar no site da FPF a hora que estava marcada mas aquilo ficou logo KO
Nem que tenha que ir dormir lá para a porta este ano não me lixam
De certeza que tanto jogadores como treinador sabem a importância do jogo de hoje e que, tal como eu e todos os sportinguistas, não concebem outro resultado que não a vitória.
Força Sporting.