Jogo importantíssimo!
Patrício, Cedric, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, João Mário, Martins, Mané, Carrillo, Slimani
Para cima deles!
Jogo importantíssimo!
Patrício, Cedric, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, João Mário, Martins, Mané, Carrillo, Slimani
Para cima deles!
Vergonha estes Sportinguistas que falam muito, tem opinião sobre tudo e mais alguma coisa…e depois ficam em casa num jogo destes. Já estou como a Tasca do Cherba, estes que amanhã PODEM ir e ficam em casa são os primeiros a andar feito doidos à procura de bilhete para o final da taça. Quanto ao jogo não vejo outro remédio que ganhar.
Subscrevo totalmente!
Sei que não tem toda a gente tem possibilidades de ir ao estádio, e nesse caso eu entendo, mas todos os outros que não vão porque está mau tempo, porque querem ficar no sofá, só espero que não arranjem bilhete para o Jamor.
Para criticar e para apontar defeitos estão todos prontos, mas para meter os pés no estádio todos os jogos estão quietos.
O jogo da época porque sem este não há final. Esta época não volta a dar, temos que festejar o 1º título no futebol, com BdC em Presidente. :great:
Nem mais.
Agora podem esclarecer a minha duvida da ganebox e dos 5€?
Não [member=1681]Majestade , só tens a bancada A aberta . Penso que compras para onde houver lugar !
Totalmente de acordo.
Amanhã não metemos mais de 25mil. Mas no primeiro dia de venda dos bilhetes para a final (se formos, claro), estou pra ver quantos lá estarão.
Portanto quem é socio e tem gamebox paga 5€ para qq sitio na A. Certo?
Digas:
Majestade:
Os bilhetes a 5€ é para o respectivo lugar de gamrbox certo?
Não [member=1681]Majestade , só tens a bancada A aberta . Penso que compras para onde houver lugar !
Portanto quem é socio e tem gamebox paga 5€ para qq sitio na A. Certo?
Sim ! É o meu caso , tenho gb na superior B e vou para o A28 amanha ! Espero ter ajudado !
Veddie:Vergonha estes Sportinguistas que falam muito, tem opinião sobre tudo e mais alguma coisa…e depois ficam em casa num jogo destes. Já estou como a Tasca do Cherba, estes que amanhã PODEM ir e ficam em casa são os primeiros a andar feito doidos à procura de bilhete para o final da taça. Quanto ao jogo não vejo outro remédio que ganhar.
Totalmente de acordo.
Amanhã não metemos mais de 25mil. Mas no primeiro dia de venda dos bilhetes para a final (se formos, claro), estou pra ver quantos lá estarão.
Pois nessa noite estarão la os verdadeiros, porque esses do “de vez em quando” normalmente conseguem convites. Os únicos que tanto estão amanhã como nessa noite de esoera, é a Juve leo torver e duxxi, e pese embora a vergonha de passarem a frente na fila, honra lhes seja dada.
Há malta que está longe… e cheia de saudades…
Quando abrisse a venda para a final da Taça (se formos), devia ser dada prioridade a quem foi a este jogo…
Adeptos de pacotilha que só lhes interessa derbys e finais haviam de pagar a quadriplicar pelos tickets…
Veddie:Vergonha estes Sportinguistas que falam muito, tem opinião sobre tudo e mais alguma coisa…e depois ficam em casa num jogo destes. Já estou como a Tasca do Cherba, estes que amanhã PODEM ir e ficam em casa são os primeiros a andar feito doidos à procura de bilhete para o final da taça. Quanto ao jogo não vejo outro remédio que ganhar.
Subscrevo totalmente!
Sei que não tem toda a gente tem possibilidades de ir ao estádio, e nesse caso eu entendo, mas todos os outros que não vão porque está mau tempo, porque querem ficar no sofá, só espero que não arranjem bilhete para o Jamor.
Para criticar e para apontar defeitos estão todos prontos, mas para meter os pés no estádio todos os jogos estão quietos.
:arrow:
Quem me dera não ter um oceano a separar-me do meu Sporting.
Para ja tudo indica que o Braga vai ser finalista, 2-0 ao intervalo e o Rio Ave vai jogar com 10 na segunda parte. Ja com 11 nao tava a fazer nada entao com 10 vai ser bonito…
Está me a fazer alguma confusão, espera-se assim uma procura de bilhetes tão baixa que justifique a não abertura das superiores ?
Amanhã é pra ganhar! Sem espinhas!!
Oxalá seja uma quarta-feira memorável pela passagem às duas finais que hoje se jogam (Jamor e Campeonato Fidelidade)…
Vamos lá Bravos Leões!!
Para cima deles!!! :arrow:
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!
SPORTING SEMPRE
TU ÉS A NOSSA FÉ :mais:
Tendo em conta os convocados e se estiverem todos em condições, gostava de:
Rui, Miguel, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, João, Nani, Carrillo, Mané, Slimani
Esta convocatória :lol: :lol:
Não dava para convocar mais defesas?! :shifty: :shifty:
Equipa titular:
Rui Patricio
Miguel Lopes
Paulo Oliveira
Ewerton
Jefferson
William Carvalho
João Mário
Nani
Carrillo
Mané
Montero
Banco: Marcelo Boeck, André Geraldes/Cédric, Tobias Figueiredo, Rosell/Adrien, André Martins, Tanaka, Slimani