T. Portugal 2014/15 [MF | 2ª mão | 8/04] SPORTING 1-0 Nacional

Jogo importantíssimo!

Patrício, Cedric, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, João Mário, Martins, Mané, Carrillo, Slimani

Para cima deles!

Vergonha estes Sportinguistas que falam muito, tem opinião sobre tudo e mais alguma coisa…e depois ficam em casa num jogo destes. Já estou como a Tasca do Cherba, estes que amanhã PODEM ir e ficam em casa são os primeiros a andar feito doidos à procura de bilhete para o final da taça. Quanto ao jogo não vejo outro remédio que ganhar.

Subscrevo totalmente!

Sei que não tem toda a gente tem possibilidades de ir ao estádio, e nesse caso eu entendo, mas todos os outros que não vão porque está mau tempo, porque querem ficar no sofá, só espero que não arranjem bilhete para o Jamor.

Para criticar e para apontar defeitos estão todos prontos, mas para meter os pés no estádio todos os jogos estão quietos.

O jogo da época porque sem este não há final. Esta época não volta a dar, temos que festejar o 1º título no futebol, com BdC em Presidente. :great:

Nem mais.

Agora podem esclarecer a minha duvida da ganebox e dos 5€?

Não [member=1681]Majestade , só tens a bancada A aberta . Penso que compras para onde houver lugar !

Totalmente de acordo.

Amanhã não metemos mais de 25mil. Mas no primeiro dia de venda dos bilhetes para a final (se formos, claro), estou pra ver quantos lá estarão.

Portanto quem é socio e tem gamebox paga 5€ para qq sitio na A. Certo?

Sim ! É o meu caso , tenho gb na superior B e vou para o A28 amanha ! Espero ter ajudado !

Pois nessa noite estarão la os verdadeiros, porque esses do “de vez em quando” normalmente conseguem convites. Os únicos que tanto estão amanhã como nessa noite de esoera, é a Juve leo torver e duxxi, e pese embora a vergonha de passarem a frente na fila, honra lhes seja dada.

Há malta que está longe… e cheia de saudades…

Quando abrisse a venda para a final da Taça (se formos), devia ser dada prioridade a quem foi a este jogo…

Adeptos de pacotilha que só lhes interessa derbys e finais haviam de pagar a quadriplicar pelos tickets…

:arrow:
Quem me dera não ter um oceano a separar-me do meu Sporting.

Para ja tudo indica que o Braga vai ser finalista, 2-0 ao intervalo e o Rio Ave vai jogar com 10 na segunda parte. Ja com 11 nao tava a fazer nada entao com 10 vai ser bonito…

Está me a fazer alguma confusão, espera-se assim uma procura de bilhetes tão baixa que justifique a não abertura das superiores ?

Amanhã é pra ganhar! Sem espinhas!!

Oxalá seja uma quarta-feira memorável pela passagem às duas finais que hoje se jogam (Jamor e Campeonato Fidelidade)…

Vamos lá Bravos Leões!!
Para cima deles!!! :arrow:

A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!
SPORTING SEMPRE

TU ÉS A NOSSA FÉ :mais:

Tendo em conta os convocados e se estiverem todos em condições, gostava de:

Rui, Miguel, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, João, Nani, Carrillo, Mané, Slimani

Esta convocatória :lol: :lol:

Não dava para convocar mais defesas?! :shifty: :shifty:

Equipa titular:

Rui Patricio

Miguel Lopes
Paulo Oliveira
Ewerton
Jefferson

William Carvalho
João Mário
Nani

Carrillo
Mané
Montero

Banco: Marcelo Boeck, André Geraldes/Cédric, Tobias Figueiredo, Rosell/Adrien, André Martins, Tanaka, Slimani