T. Portugal 2014/15 [ MF | 1ª Mão | 5/03] Nacional 2-2 SPORTING [20h15 | Sptv]

És absolutamente ridiculo. Tu e todos os que andam a dizer merda no tópico do treinador do Sporting Clube de Portugal. Realmente somos diferentes. Uns apoiam o seu clube outros criam guerras internas sem necessidade nenhuma. Nenhuma mesmo!

Se votaste mesmo no Bruno de Carvalho e estas seguro das suas decisões não andavas a dizer alhos e bugalhos sobre o treinador do Sporting Clube de Portugal. Se o Marco Silva fosse ou fizesse metade das coisas que vocês vomitam tenho 100% de certeza que ele já não estava lá.

Vocês não são do Sporting. Vocês são é doentes. É tão triste o que se está a passar no meu clube.

Ainda vão chorar muito da merda que dizem.

Nem quero imaginar qualquer outro cenário que não uma vitória na Madeira…

Jogaria assim:

A. Geraldes
Tobias
P. Oliveira
M. Lopes

William
Wallyson
J. Mário

Nani
Slimani
Carrillo

Banco: Marcelo, Cédric, Nuno Reis, Rossel, Gauld, Adrien, Mané, Tanaka

O Sporting tem de entrar que nem um cão raivoso, para matar o jogo na primeira parte. Se estão assim tão desalentados como dizem nas flash interviews e CI, então mostrem isso em campo, e vão para cima deles.

Raça e União porra, é assim tão dificil?

SL

Não vale a pena.

Desde Dezembro que o Marco ficou marcado na mente de muita gente. Mesmo que ainda acabasse campeão, iam continuar a debitar a verborreia normal.

Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan
William
André Martins*
João Mário
Nani
Mané
Tanaka

Banco: Marcelo, A.Geraldes/M.Lopes, Ewerthon, Adrien, Gauld, Carrillo e Slimani

• até era gajo para lançar o Wallyson a titular no lugar do Adrien, mas como sei que isso nunca irá acontecer, apostaria no André Martins. Repito, para jogar no lugar do Adrien, e não no lugar do João Mário como tem acontecido quando jogam os dois a titular.

Para ganhar obviamente. Qualquer cenário que não passe por erguer a taça no Jamor, terá que ser considerado um fracasso descomunal.

Desde Dezembro que o Marco ficou marcado na mente de muita gente. Mesmo que descesse de divisão, iam continuar a defendê-lo.
Por mais merda que ele faça, há sempre quem o tente desculpar.

It’s now or never…

Espero jogar mal e vencer. Nem me passa pela cabeça que tenhamos que jogar para virar eliminatória em Alvalade. Era mau demais.

Mas que merda é que ele fez? Não põem a jogar X ou Y? A equipa não apresenta bom futebol? Ele fica de braços cruzados durante o jogo em vez de andar aos gritos e a fazer karate como o pastilhas faz?

São muito ridículos vocês. O sucesso e o insucesso é fruto do trabalho colectivo (ainda para mais num desporto como o futebol). A culpa não pode ser atribuída de forma nojenta e reles como tem sido, somente ao Marco Silva.

Ele está com os jogadores diariamente. Treina-os diaramente. E se no fim de semana põem X a jogar em vez de Y é por opção dele. Porque não confia na alternativa a esse jogador. Sabes porque? PORQUE O SPORTING NÃO TEM EQUIPA PARA MAIS! E sabes de quem é a culpa? DE TODOS! Do jogador porque não tem qualidade, do treinador que não consegue extrair mais dele e principalmente DE QUEM FEZ O ESBOÇO DO PLANTEL, onde Marco Silva teve ZERO participação! ZERO!

Volto a frisar. Não gostar de indivíduo A ou B é com vocês, mas dizer as coisas que dizem sobre o actual treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é nojento e só envergonha o nosso clube. E muitas das vezes esse ódio é vincado com pessoas que não pertencem a este clube.

São uma vergonha! Metem nojo! É do Sporting Clube de Portugal que estão a falar! Não merecem nada vocês!

@sermak
Tens um typo no titulo do topico. Na data. Esta, [5/02]
O jogo é em março não em fevereiro. :great:

Claro que é difícil. Aliás é o mais difícil trabalho que se tem de fazer, porque não depende do jeito para jogar futebol. Tem que ver com tudo o que é mental, tudo o que é emoção e sua gestão. Enfim, toda a percepção que os jogadores têm do clube e do que significa jogar lá. Toda a capacidade de esforço, por um bem superior ao salário que recebem. Tem que ver com filosofia de balneário, com amizade e com estarem todos no mesmo barco: não estão.

Portanto não, não espero raça nem união, porque estas não nascem da noite para o dia.
Espero uma “pseudo” raça que é diferente. Aquela forma meio estúpida com que o SCP entra em campo, correndo que nem desalmados em direção a bola, e depois ao 20 minutos estão rotos. Espero isso. Espero más jogadas de ataque, espero calafrios na defesa. Espero um arbitro complicado.

Espero apenas que os melhores jogadores individuais arrisquem: Nani, Carrillo, João Mário.

Mas quem te fez a ti a consciência moral do clube? Ou melhor, quem te disse a ti que o treinador do clube, profissional e mero funcionário e que tem que apresentar resultados e rendimento, tal como qualquer outro, carrega sobre as suas costas o simbolismo e a identidade da instituição e como tal é inatacável? Que raio…

Se por aqui há foristas que não fazem nada mais do que descarregar insultos sobre o treinador, são esses mesmos foristas que têm exactamente o mesmo tipo de comportamento para com jogadores, dirigentes ou até outros users desse espaço.

É um comportamento que os define, da mesma forma que a defesa no matter what e a presunção da intocabilidade do treinador do Sporting, que neste momento tem apenas mais um ponto que o todo poderoso Braguilha e é o líder de uma equipa que tem feito demasiados jogos com um rendimento miserável, define quem opta por esse caminho. Tanta trampa que tem que se defender o Sporting com base na defesa do treinador e ao mesmo tempo reduz-se a qualidade do plantel a um mero clube mediano que não pode almejar mais que lutar com um qualquer braga.

Equipa e jogadores, tal como o treinador, já mostraram qualidade, mesmo em cenários de grande exigência e onde jogaram de igual para igual contra adversários poderosos.

Jogos como o do passado fim de semana, revelam a incapacidade de liderança do treinador. Nenhuma equipa que sabe o que quer e o que tem a fazer e está disposto a tudo para atingir os seus objectivos, cai por terra após a primeira contrariedade.

E o grupo de Marco Silva, não sabe o que quer nem o que fazer. Anda conforme o vento. Se este corre de feição, as coisas resultam.

O que referes em defesa dele é falso, se acreditas em tudo o que disseste tens um problema…
Mas eu não tenho paciência, nem quero voltar a este assunto. Há um tópico para isso, tópico esse em que os argumentos de um lado e do outro estão explanados.

Têm que perceber que o problema de MS não é ser lampião, é ser incompetente.

Enquanto se pisar no lampião e que é infiltrado etc não temos razão na discussão, já quanto à incompetência está à vista e é isso que o vai mandar embora no fim da época.

Match of the Season

Ganhar ou empatar com golos. Os outros resultados SÃO NEGATIVOS

Já vi que não vale a pena. Tenho vergonha de vocês.

Podem bem ter a certeza que se eu falasse tudo o que sei, e acreditem que sei mais do que vocês, isto havia bronca e da grossa. Não o vou fazer porque respeito em demasia o meu clube e não pretento alimentar (ainda mais) discussões.

E também não é por virem com textos poéticos e românticos, como tem a mania de fazer, que vou mudar a minha postura.

Um dia vai-se saber tudo o que se passou ao longo desta epoca. Espero é que nesse dia tenham consciência da merda que andam para aqui a dizer.

Fim de :offtopic: SL

Gostava de ver este onze:

Rui Patrício

Cedric
Paulo Oliveira
Tobias
Geraldes

William
André Martins
João Mário

Mané
Slimani
Nani

Gostava de ver o wallyson ou o gauld no onze, mas é quase impossível por isso coloco o André Martins, que a 8 é uma alternativa válida. Na esquerda coloco o Geraldes que na taça da liga esteve bem naquela posição e acho que já merece uma oportunidade.

Gauld e wallyson têm de estar no banco para refrescar o meio campo.

Pois, mas frases destas alimentam ainda mais discussões.
Não percebo a necessidade de escrevê-las. Ou dizem o que sabem ou não dizem que sabem alguma coisa.

Não ganhar a Taça e não ficar em 3º lugar, para mim implica que o treinador não deve continuar na próxima época. Por isso este jogo é decisivo e é inadmissível falhar-mos este objetivo. No ponto de vista dos adeptos, uma eventual conquista da Taça de Portugal será extremamente importante, dada a conjuntura dos últimos anos. Eu espero que os jogadores, compreendam a grande importância desta conquista. Por isso este jogo é muito importante, para que se possível resolvamos a eliminatória já na Madeira. Spoorting :great:

Obrigatório vencer. O B R I G A T Ó R I O.

Ru1, Geraldes, Paulo, Tobias, Jonathan, William, Wallyson, Gauld, Mané, Nani, Slimani.

A eles que nem LEÕES!