Tópico dos Piropos

Já que isto é baixaria mesmo, quando elas se negam:

Oh pá, és uma badalhoca, mete a c#$)" no cú… :arrow:

Directamente do “Diz que é uma espécie de magazine”:

Eu até mandava tirar os dentes da frente só para te chupar melhor o grelo!

Essa não é dos Gatos… foi no Cabaret da Coxa, quando pediram a vários pedreiros para lançarem piropos à Marisa Cruz. Ainda me lembro do gajo todo desdentado e com uma mini na mão a dizer ‘Mandei tirar os dentes da frente para te chupar melhor o grelo’! :rotfl:

A Marisa ficou em brasa (foi naquela altura que andava armada em actriz) e quase que se levantava e ia embora. :lol:

Não sei se isto é bem um piropo, mas pode ser entendido como tal:

“Só me apetece é beber gasolina e sacar piões!”

Quando ouvi isto, parti-me a rir :rotfl:

cumps,
ADNR

:lol:

Admito que essa, dentro do assunto, tem muita classe! :clap:

Ou mesmo:

“Só me apetece é miar e comer ratas!”

Eu tambem estava a espera de ver aqui mais piropos que pudesse usar , mas o pessoal das obras ocupou este tópico. :mrgreen:

Não há hipótese. ;D

Para mim as melhores são:

Es tão boa que te comia o periodo as colheres

e

Anda cá que o pai unta-te!

“O teu pai deve ser terrorista, é que tems um cú que é uma bomba !”

"O teu pai deve ser terrorista, é que tems um cú que é uma bomba !"

:clap: :clap:

Es tão boa que te comia o periodo as colheres

Nesta onda conheço uma bem pior “Essa gaja é tão boa que lhe lambia o cú depois de ter cagado”. Claro que a pessoa de quem ouvi fez questão de referir depois, perante as nossas caras de espanto “Depois de EU ter cagado”. Muito mau, mesmo.

uma para dizer a gajas que apesar de giras, transpiram convencimento:

• olá… tens telemóvel?

• tenho porque? (cheia de enjoo)

• então vende e faz uma plástica, mete isso em condições.

Na mesma onda, mas perguntando às raparigas das caixas dos supermercados.

• Tá aberta?
  • Sim!
  • E a caixa? ;D

E outra, que já vi aí, mas na versão Engº: “O teu pai deve ser engenheiro, tens um cú que é obra…”

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:

Peco desculpa por esta resposta mas só descobri agora este topico e após ler o que li aqui :lol: nao consigo fazer mais nada :smiley:

Muito boa :rotfl: :rotfl: :lol: :clap:

[/quote]

Na mesma onda, mas perguntando às raparigas das caixas dos supermercados.

• Tá aberta?
  • Sim!
  • E a caixa? ;D

E outra, que já vi aí, mas na versão Engº: “O teu pai deve ser engenheiro, tens um cú que é obra…”
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A melhor! Não conhecia. :clap: :lol:

Hoje recebi por mail um verdadeiro compêndio sobre o “piropo de andaime”.

Destaco alguns que achei muito bons:

“Ó jeitosa, és mais apertadinha que os rebites de um submarino”

“Até davas uma boa actriz mas és muito melhor atrás”

“Ó filha, levavas aí com o martelo pneumático que fazíamos o túnel do Marquês num instante”

“O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.”

“Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta.”

“Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus.”

“Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie.”

“Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente.”

:rotfl:

PoesiadeAndaime.pdf (48.6 KB)

:rotfl: :rotfl:
Topico muito bom! :lol:
Os que sabia estao aqui quase todos, mas acho que um nao foi escrito:

“Acreditas no amor à primeira vista ou tenho que passar aqui outra vez?!” :mrgreen: