Tópico dos Piropos

Não sei se já foi dito, mas este tem muita classe:

“És um bilhete de primeira classe para o pecado.”

Depois há sempre o piropo religioso:

Há sempre o piropo made in Estrondo 2…

Um bocado javarboda(!):

-És católica?
-Sou
-Então deixa-me ir-te ao cú por amor de Deus!

:shifty:

Hoje é o dia da mulher pá … deixem coisas bonitas aqui

Nada de javardices >:D

Herman José - Familia benfiquista

Eu nem vou ver isso … família orc ? Vem trampa na certa >:(

Mas é o modo como o herman retrata o lampião a tratar a mulher… :cry:

Aposto que é besta >:D

É como naquela musica do Roxinol faduncho

" … é também onde o taxista bate na mulher e na mãe … bate nos filhos e na nora … atropela o próprio irmão … se o fifica não ganha parte a casota ao cão … "

Não tenho a certeza se é bem assim :-[ :inde:

Vê o vídeo pá, não te arrependes :rotfl:

Com tanta terra para lavrar, e o meu arado a ganhar ferrugem!!
Genial… o piropo do agricultor! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Oh my God …

Onde anda a classe dos homens :mrgreen:

A classe dos homens rudes do campo, normalmente é a 4ª, mas nem sempre… :lol: :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Essa foi qualquer coisa :lol:

Mas há algo mais bonito do que o “amor”? Ou neste caso a tentativa de o promover :mrgreen:

esse é um dos grande problemas de ter namorada, passamos a estar do “outro lado” e é tramado. :mrgreen:

Pá, eu nunca mandei um piropo, ha outras formas de chamar a atençao e, para alem disso, gajas que gostam e acabam por cair nesse tipo de abordagem geralmente nao sao grande coisa. :twisted:

Há cerca de 2 anos andava a ajudar uma jovem amiga a tirar C. A rapariga era sensual, diga-se. O que de certa forma era estranho, porque a mãe era feia como uma noite de trovoada e o pai tinha o “sex appeal” de uma bomba de gasolina. Embora já fosse casado, não conseguia deixar de me sentir atraído – gajas e camiões tiram-me do “ponto morto”. Bem, avancemos.

Estávamos na nossa terceira “aula”. Ela estava preocupada com a GNR. Eu com as pernas dela. “É melhor ficarmos por aqui”, disse ela. Vi a defesa aberta e arrisquei. “Já? Mas ainda nem me aqueceste o escape…” Levei uma chapada nas beiças. Memories…

Senhor. :mrgreen:

LOOOOOL :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Por falar em camiões, esta ouvi eu à uns anos atrás:

“minha querida quando olho para ti o meu coração palpita como uma batata frita, mais parece um camião TIR descarrilado pela ladeira da boavista abaixo!”

:mrgreen:

PS: ladeira da boavista é uma descida da nacional Nº1 para os lados de Alenquer!