Tópico dos Filmes

Não… Há alturas que ela atira a “corda” para lugar nenhum.

O gajo não podia logo desejar ser o mais rico, mais perfeito, mais saudável?

A outra tipa se deseja ser a predadora número 1 e perde num combate banal com a Maravilha? Aquilo é mau demais.

concordo, a história não faz sentido nenhum, e mesmo os atores parece que não têm vontade nenhuma de interpretar os papeis. Com tanta possibilidade foram logo desencantar uma história toda merdosa… ao pé do 1º filme é um horror

2 Likes

O único papel onde acho que está mesmo bem é nos em que não é a heroína principal. O mesmo acontece com a Capitã Marvel. Excelente no Vingadores, péssima no filme individual.

Percebo-te…um avião a apanhar um avião… :rofl:

Ontem revi o Whiplash. É um filmaço.

2 Likes

Com falhas técnicas na parte prática da execução da bateria, mas sim, não deixa de ser um filme interessante.

Bom filme.
Intensidade e suspense contínuo.

Filme extremamente banal.
Mas tem a Gal Gadot…

O Carpenter é topo.

Halloween, The Thing, Prince Of Darkness, Big Trouble In Little China e They Live são clássicos.

5 Likes

Lembro-me de ter visto esse filme numa sexta à noite na RTP quando ainda só havia 4 canais.

Muito bom. A tradução dá ideia de outro tipo de filme que não é: A Maldição dos Mortos-Vivos.

1 Like

Pois… isso já é mais com os músicos que com os cinéfilos. :grin:

A nível de performance dos atores principais, da construção das personagens e do dilema chave que impõe à audiência… é maravilhoso. É dos meus filmes preferidos.

1 Like

É. Se bem que, e lá voltamos para a parte musical da coisa, irrita-me a tentativa que se tem de colocar sempre rótulos. O género musical abordado é de extrema dificuldade e elevado nível de execução, mas o constante rebaixamento de tudo o resto em prol de alguma coisa irrita-me.

Há anos, conheci um professor que na primeira aula de uma licenciatura em educação musical, deu de trabalho até ao final do ano criar uma tese em que alguém conseguisse usar argumentos que demonstrassem porque há uma valorização da música clássica no ensino de instrumentos musicais, face a outros géneros musicais. Caso não os encontrassem, criassem essa mesma tese verificando o papel de cada género e estilo musical, defendessem as virtudes desses mesmos.

1 Like

Clássico do Peter Jackson. Mais conhecido por BRAINDEAD.

3 Likes

Também o vi na altura, excelente filme e história.

1 Like

Espectacular

Quem segue o anime do “The Promise Neverland”, vão lançar o filme!

2 Likes

Don’t let the bad bugs bite!

:slightly_smiling_face:

1 Like

Cheira-me a filme para o caro amigo @valhalla1312

1 Like

Provavelmente muitos aqui já viram, mas tinha o “Náufrago” do Tom Hanks na lista ao tempo e ontem finalmente decidi ver.

Wow. Não me lembro de “entrar” na viagem de um filme da forma como entrei neste, parecia que estava a viver aquilo tudo com o protagonista. Grande papelão do ator. Um dos melhores filmes que já vi certamente.

2 Likes