Tópico dos Filmes

Ta mas 'e quieto Ridley bebado. Reforma-te!!!
Continuo achar que 5th element 'e que era, ou entao Demolition Man.
O Snipes a olhar po alien…da fuck is wrong with this future? is this a cat or a dog? Or your wife?Catch freak!

2 Likes

O que poderia ter sido. E agora e’ o Hicks o protagonista

2 Likes

So mais uma farpa como no Covenant o Ridley meteu os pes pelas maos.

Engineers criaram vida no planeta terra, Weyland criou David, e este criou o xenomorph.
Mas…entao porque raio no Prometheus existe um mural com a imagem do xenomorph como o conhecemos?
Quando o David descobrir que depois de tantas experiencias acabou por criar um ser que ja existia vai entrar em curto circuito.

Porque a representação do ser que tu vês no mural não é o xenomorfo, é um ser muito semelhante ao Deacon, que aparece na parte final do filme prometheus. Este ser resulta da fusão do adn de um engenheiro com o agente patogénico A0-3959X.91 - 15, aquela substância negra e viscosa, com a qual, David infeta o cientista e companheiro da doutora Elizabetth Shaw. O agente é muito virulento e gera muitas mutações, infetando toda a vida não botânica, todos os animais, ou seja, toda a carne, por assim dizer. A substância preta, composta por milhões de micoorganismos fabricados pelos engenheiros com o objetivo de criar vida ou de ser usada como arma biológica, ou mata o hospedeiro, ou usa-o como incubadora, onde é gerado um ser híbrido altamente agressivo.

Damn tinhas que estragar tudo :frowning: Afinal o bebado do Ridley consegue passar entre os pingos da chuva nesta.
A disney vai dar luz verde ao terceiro, ou ja’ esta’ bom nao 'e preciso estragar mais?
Este ate parece ter mais semelhancas humanas que o propio xenomorph.
Talvez seja pela posicao do michelangelo

Eu espero que Sir Ridley Scott termine a saga ‘David’ e consiga lançar caminhos que permitam a continuação do franchise. Eu pessoalmente adoraria continuar a ver a história dos engenheiros a evoluir e, claro, novas, mutações do agente patogénico, ou seja novos organismos perfeitos (o neomorfo esteve excelente no filme Alien Covenant).

Ps: gostava de saber o que aconteceu ao Deacon, do filme Prometheus, que ficou na lua LV-223.

Uncut Gems e Good Time são dois filmaços!

Fiquei fã dos Safdie Brothers. A intensidade que os filmes deles têm é incrível.

1 Like
1 Like

Eu vi este ontem, gostei bastante!

P.S. - Não tem nada de terror, é um thriller!

2 Likes

Já vi. Muito bom. O terror está em haver situações reais idênticas àquela que é descrita no filme, denunciadas às autoridades americanas.

Tenho aproveitado estes últimos dias para ver alguns filmes mais antigos, vi toda a triologia do padrinho, toda a triologia do Matrix (revi) e também vi o advogado do diabo, com os atores dos dois títulos anteriores.

Alguma sugestões? Cumprimentos.

Condenados de Shawshank

1 Like

Terminator 1 & 2 (1984 e 1991)
A Clockwork Orange (1971)
Papillon (1973)
Requiem for a dream (2000)
Midnight Run (1988)
The Truman Show (1998)
Grave of the Fireflies (1988)
Trilogia da Morte (Amores Brutos (2000), 21 Gramas (2003), Babel (2006))
Trilogia da Vingança (Vingança (2002), Oldboy (2003), Lady Vingança (2005))
Before Sunrise (1995)
Infernal Affairs (2002)
Fanny och Alexander (1982)
Akira (1988)

Tens aí bons filmes de diversos géneros e que te recomendo ver se não viste ainda.

Entretanto vi o filme Blade Runner…e que suplício foi ver o filme até ao fim

1 Like
1 Like

Por acaso vi este a semana passada. Não achei nada de especial.

Vê-se bem. Boa atmosfera, bons atores. Pode perfeitamente ser exibido em cinemas.