Tópico dos Filmes - Parte 2

Ainda agora tive aqui na loja de queijos ao pe de casa, e mostrei 'a dona o queijo de azeitao.
Ficou maluca. Nunca tinha visto algo assim sem ser fondue

Fogo…dos meus queijos favoritos.

1 Curtiu

3/5

Os nossos vizinhos não nos conseguem entender porque não querem, é a conhecida e propalada soberba espanhola. Quanto à eufonia da nossa língua, digo o mesmo que, há cerca de 500 anos, dizia Miguel de Cervantes: “el portugues es la dulce lengua y el castellano es igual que el portugues, pero con hueso”.

Seta, essa não é a que faz de traficante Colombiana no Narcos?

WTF? Nem o scream se safa do massacre que andam a fazer as franchises.
Bem mas pelo menos parece que foi fiel aos anteriores e ao Wes.

Aguardo uma sequela/reboot do Tremors (Palpitacoes) :stuck_out_tongue:

Também acompanho o canal desse gajo e gosto da vibe dele, nota-se que percebe e gosta de cinema.

O gajo tem grande historia de vida que uma vez partilhou num dos videos.
Nasceu e cresceu com testemunhas do Jeova ate’ que decidiu abandonar a familia para ser livre. Ate’ hoje o pai nao lhe fala.
Ja teve muito proximo de vender um script para hollywood mas nao teve sucesso. E tambem foi convidado para ser director de um filme com budget de 5M.

'E muito bacano, directo e grande fa de anime e do filme Aliens :smiley:

1 Curtiu

Não foi por isso que ele agora não faz tantos vídeos como antigamente? Não se ia dedicar a outro projeto?

Eu as vezes até via as reviews dele aqueles filmes que são autêntico lixo mesmo :joy: era sempre engraçado.

1 Curtiu

Quem? Esta? :slightly_smiling_face:

1642186214279

É sexta-feira…

PS: não entra no narcos

A Isabella Bautista na série.

1 Curtiu

É parecida, mas é outra atriz.

A outra, Chloë Grace Moretz, fez de hit girl no filme Kickass (era uma menina).

Essa conheço-a muito bem, tem muito talento.
Apesar de não ter gostado muito do remake do Carrie.

A outra é parecida, de facto com a que coloquei, mas não é a mesma.

Grato pelo teu poder de observação.

Sou minucioso e não falho um detalhe.

1642187282168

Também reparei. Esse Portugal já nada tem a ver com o Portugal que conhecemos. Poucos de nós eramos nascidos em 1969. Um Portugal deprimente e isolado sob uma ditadura.
Esse documentário é absolutamente incrível.

1 Curtiu

Eu era nascido e dizer que Portugal era deprimente não é verdade.

Penso que era deprimente porque a mascote ainda não existia.
Eu lembro-me desses tempos de trevas…

2 Curtiram

Mas o sol do Algarve manteve-se e os Beatles eram conhecidos por vir passar férias cá ao Burgo!

Não há aí bot que diz que viu os heróis de 64 na TV? Perguntem lhe como eram as coisas lol

Um “Hang out” movie engraçado e que se vê bem. Sou um grande fã de Paul Thomas Anderson, este não é um dos seus melhores filmes em termos de argumento nem nada que se pareça, mas está bem escrito, a época bem representada e duas fabulosas atuações das duas estrelas principais do filme. Muito carisma! Banda sonora espetacular e algumas cenas muito cómicas!

1 Curtiu