Tópico dos Filmes - Parte 2

RIP, um grande.

bruce lee hair GIF

DEP, Chico Norres.

Ansiosíssimo!

Nunca tinha visto este golpe de arrancar pelos do peito. :grin:

O Bruce Lee era o maior.:flexed_biceps:

1 Curtiu

Vi “Peaky Blinders - The Imortal Man”.

Falando francamente, esperava mais.

Vi ontem…, diálogos intensos e persistentes… Raro ver um filme com tanta troca de ideias.

2 Curtiram

3 Curtiram

A cena de não ter “apetite” para filmes mas mais para séries, é um fenómeno que está a acontecer com a maioria, certo?

Por acaso, por aqui… Não.

Acompanhei Game of Thrones, saquei algumas das mais faladas saídas entretanto mas não peguei nelas.

Apetite para Cinema, se bem que o cinema recente está a atravessar uma “crise” (de linguagem e fórmula).

Ok, pode ser uma coisa mais minha. Cinema, ainda gosto bastante.

Agora em casa, tenho visto séries em catadupa, várias em simultâneo e não me puxa a ver filmes.

Diria que sim, embora nem seja tanto pela crise - falta de qualidade - que o cinema atravessa. Acho que as séries têm mais ou menos o mesmo problema.

Também é difícil encontrar séries com qualidade. Daquelas que um gajo está, de facto, a ver e não está a olhar para o telemóvel. Nos últimos anos assistiu-se a essa praga, em parte dirigida para as pessoas que não conseguem estar a fazer algo sem estar a olhar para o telemóvel e que afecta de maneira absurda o cinema e a televisão.

Deixámos de ver o filme ou a série e passámos a acompanhar o filme ou a série. Isto leva a um decréscimo substancial de qualidade. Os actores não se limitam a actuar. Os actores são uns narradores para quem está a ver o feed e a acompanhar.

3 Curtiram

:clap:

Eu diria mesmo que deixamos de viver e passamos a acompanhar a vida.

Contra mim falo. É uma p…ta de uma praga.

1 Curtiu

Conheces mais sites deste género? No caso do Sonic, por exemplo, este não tem os outros dois.
Também já andei à procura de filmes dos 80s e 90s sem ser de animação, mas nada.
Só home alone dobrado, no sic k :sweat_smile:

1 Curtiu

Aqui tambem tens muita coisa:

GuiTim - Google Drive

1 Curtiu

An American Carol (A Conservative Transformation)