Tópico dos Filmes - Parte 2

Já vi isso com outra apresentação e acho que tinha tambem os filmes do Terminator pelo meio.

1 Curtiu

Opa não, já os vi mil vezes :sweat_smile: calhou foi ver muito próximo e aperceber me da semelhança da música.

Agora vou ter de checkar esse também :joy:

5 Curtiram

Confirmo, as quebras do argumento e o “apagamento” de personagens como o delegado e D. Sebastiana são incompreensíveis num filme com 2h40m. De positivo avanço a recriação, que me pareceu bastante boa, do ambiente de Recife dos anos 70.

1 Curtiu
2 Curtiram

https://x.com/BNONews/status/2023461773924532332?s=20

1 Curtiu

O Matrix ta errado: eles pensam que estão em 2199 mas na realidade estão em 2799

1 Curtiu

lol isto é tão bom

1 Curtiu

Só agora vi o “Arctic Convoy” e embora a estrutura da história não seja propriamente original, tem ao nível interpretativo boas dinâmicas e profundidade qb nas personagens. É um filme que se vê sem esforço. Surpreendentemente consegue competir visualmente com as grandes produções de Hollywood, apesar de ser um filme europeu com orçamento bem mais limitado. Merece mais que 6.5 no IMBD.

Depois da passagem ao nosso estádio da Sweet Swift (Sydney Sweeney) como disse o Fernando Mendes na CMTV, acho que a atriz merece que veja The Housemaid. Um filme para ver com a dona da casa. :grin:

1 Curtiu

A Sidney mostra bem os seus dotes de actriz no filme “Christy” que conta a história da boxista americana Christy Martin.
Embora o filme não seja fora de série, vê-se bem e tem esse pormenor de se ver a Sidney num papel completamente diferente do habitual. Um pouco no estilo da Charlize Theron em “Monster”.

2 Curtiram

“Comprar” filmes em Pt Pt?

Ando à procura dos filmes do Sonic.

sera que vou desiludir com este novo filme?
sempre gostei muito dos filmes scary movies

Conheço esse site, mas não permite download.

Com uma extensão do Chrome dava para fazer.

Saquei muitos de lá

Usa este programa e consegues baixar os filmes desse site.

1 Curtiu

E com a extensão do Chrome “video download helper” também.

2 Curtiram