Vou ver se saco esse também.
The Taking of Pelham One Two Three (não percebo porque raio o título aparece no link em brasileiro)
Um sequestro de um metro contado sem espalhafato, muito detalhado na maneira como é encarado pelas diferentes autoridades, Muito bem feito. Surpreendeu-me.
Se calhar tens definido para os titulos dos filmes estarem em português. Eu tenho tudo na lingua original, fui pelo link e aparece-me na lingua original.
Mas o que é estranho é que eu tenho definido o inglês como língua preferida no imdb. Vejo tudo em inglês.
Mas depois quando partilho aqui, o nome do filme aparece como brasileiro…!
Vé lá se tens opção para titulo em lingua original. Se isso continuar então é do forum mesmo.
Penso que não. Pesquisei agora um filme francês e aparece-me o nome em inglês:
The Hole
Original title: Le trou
É estranho porque mesmo no google, pesquisei Le Trou e o resultado foi The Hole (1960).
No canto superior direito aparece-me EN ao lado do meu nome.
Onde é que defino para aparecer o nome do filme original?
Vais o teu nome da conta, depois account settings e depois site settings. Ali aparece Title display, no Country/Region tenho original, logo abaixo display language tenho em inglês.
Esse filme Le trou aparece-me em frances no IMDb, alias todo os titulos originais de filmes que não sejam ingleses tenho na sua lingua original.
Agora é um teste:
Então é mesmo do forum.
Já vi, fixe!
Já tinha estado lá mas não tinha encontrado o “original”.
É, deve ser mesmo do forum.
Que grande filme! Fiquei com vontade de rever
Vé lá esse, praticamente do mesmo genero e feito 4 anos antes, minimalista e realista:
Este já o vi, é muito bom.
Também vi, muito fixe! Fez-me lembrar, que do Bresson, nunca cheguei a ver o filme do burro Acho que só mesmo este e o pickpocket.
Dou um sólido 7,5/10 ao novo Superman. E parece-me que se tornou demasiado aceite passar a criticar um filme inteiro por pormenores que, sem tecnologia, passariam em claro à maioria dos espectadores.
Um Superman mais “humanizado”, com dificuldades, mais vulnerável.
Sinceramente, sendo fã de muitos dos filmes feitos baseados na Marvel ou DC, vendo muitos deles como bom entretenimento, este novo filme não deixa de ser uma lufada de ar fresco.
Vi ontem. Empolgante, muito bom.