Acho que o Ed Norton tava à espera de ganhar.
Estou a ver, mas não sei se vou ver tudo. Só vi uma vez tudo em directo e foi em 2003, quando o Regresso do Rei (Lord of the Rings) ganhou tudo, alias vi de proposito porque é a minha trilogia favorita e li as obras de Tolkien em 1982!!
em que canal dá?
RTP1
Até hoje o filme que mais Óscares ganhou a par de Titanic e Ben Hur se não me engano.
Talvez o meu filme favorito.
Brasil a ganhar o melhor filme estrangeiro, primeiro oscar de sempre no cinema brasileiro
Muito fraco este ano muito fraco e Oscars é muito meh
Ele fez outros muito bons Bat21, Unforgiven que já se sabe, Scarecrow um dos melhores de Gene Hackman a malta anda mesmo a ver os filmes errados foda-se
Vi o Ghosted com a Ana de Armas e o Chris Evans.
Não sei bem o que este filme é suposto ser. Simplesmente não tem alma.
O diálogo do filme é horrível. Como é possível
Sim. O Unforgiven já estava referido. Do Scarecrow não me lembrava. Excelente actuação. Quanto ao Bat21… Entretém e é dos menos bons dele.
Noite fraquinha dos óscares. Mais uma.
Quando filmes como Anora e Emilia Perez têm várias nomeações então algo está errado. Faz muito tempo que a Academia tenta ser “mais inclusivo” com escolhas desses mesmo filmes. O Anora é um filme pequeno que até tem uma certa piada nalguns momentos mas à medida que o tempo passa instala a irritação com algumas personagens e chega ao fim com um final banal e anti-climático. A edição é amadora e a realização “meh”. Ganhar óscares em ambas as categorias parece ser uma brincadeira de mau gosto. O óscar à Mikey Madison até dou de desbarato e “aceitável” mas de resto.
Quanto à Emilia Perez a Zoe mereceu o Óscar num papel secundário que mais parecia o principal dado o seu enorme protagonismo desde o inicio até ao fim do filme. Mas qualitativamente o filme deixa muito a desejar. Noite para esquecer!
Caguei nos Oscares e fiz maratona de sharknado
FO
DA
SEEE
![]()
![]()
![]()
É um filme que no seu melhor é banal. É inacreditável como é, sequer, nomeado para os óscares.
Eu até gostei do Anora, mas há uns anos atras seria apenas um filme porreiro que nunca na vida teria qualquer nomeaçao para os óscares.
Isto diz muito do estado lastimável das produções de Hollywood nos dias que correm.
E a aberracao The Conclave consegue ganhar um oscar para melhor argumento adaptado… Haja Wokeness… Da-lhes na cabeca Trump, fdx…
Estou a rever o Sicario no Hollywood, só penso que se este filme tivesse saído em 2024 limpava o chão com os nomeados aos oscares deste ano. ■■■■ que pariu
Já eu achei o Anora brilhante. Assim que o vi, pensei: já ganhou. E já tinha visto outros candidatos a melhor filme.
Aqueles 10/15 minutos em que o russos chegam a casa do “miúdo” e prendem/ amordaçam a “miúda” são de uma intensidade/ envolvência impressionante. Dos melhores minutos cinematográficos que vi nos últimos tempos.
7/10
Divertido e emocional.