Tópico dos Filmes - Parte 2

Eu ia perguntar se o exemplo de homem era um terrorista

Engraçado, bem escrito e com boas atuações. Fui sem expectativas e saí com uma boa sensação! Recomendo!

7/10

8/10

Dei 1 estrela a mais pela sensibilidade do tema

1 Curtiu

Vim há pouco de ver o filme GOLDA sobre a guerra do Yom Kippur e o papel de Golda Meir na mesma…

O mais recente trabalho do Mestre.
Segunda-feira vou ver.

1 Curtiu

Fui ver o novo Hunger Games

Bom filme, com boas cenas, mas longe do carisma do 1° e do 2°.

A Parte 3 do filme, parece algo completamente deslocado. Como se fosse outro filme, mas em geral é bom filme, com grandes atuações. Incluindo a Zegler.

Fui também ver ao cinema, mas tenho outra opinião… não tem ponta por onde se lhe pegue.

A Zegler pra mim é muitíssimo má atriz. Sabe cantar, mas fica-se por aí.

De resto, o filme falha em captar os motivos para o Snow ser como é e agir como age. E a suposta história de “traição” é muito pouco convincente (e o desfecho do Snow e da Lucy acaba por ser muito forçado). Também dá a sensação de ser um filme interminável, às tantas torna-se secante. A minha filha foi comigo e ela é uma fã inveterada dos Hunger Games e disse-me que o livro está milhas à frente.

P.S.: Ah, tem demasiadas canções. Wtf was that, um semi-musical ou quê? :thinking:

Eu gostei dos livros mas só consegui ver os dois primeiros filmes, depois desisti e já nem peguei nos outros dois e este, porventura, vai pelo mesmo caminho.

Incrível como na tela estragaram completamente a personagem Peeta Mellark. Basicamente tornaram-no um panhonha apaixonado.

Curioso que fui pesquisar e o Rotten dá a este novo filme a nota mais baixa de todos, no entanto, a audiência dá-lhe a mais elevada.

3 Curtiram