Rambo versao feminina
Aquela head tilt depois do ovo abrir e’ tao expressivo e a total ausencia de dialogo em toda a cena
Já fizeram a série.
Na verdade, é uma trilogia, o filme original e dois filmes de televisão, subdivididos em minisséries.
@paracelsus, já tivémos o remake de Dune ![]()
Nas ultimas interaccoes da’ para entender que o filme tera’ uma forte mensagem ‘politica’ sobre algum tema. Ecologia e’ o que me parece obvio. Espero que nao se torne o epicentro do filme ou as suas criticas.
La ver se desta vez o Paul nao decide matar as sandworms ao trazer a chuva ![]()
Acho que descobri a hidden gem mais preciosa dos últimos tempos, depois do auto da compadecida e do woman in the dunnes.
É capaz de ser o Memories of a Murder da última década, que filmaço.
Não encontrei em torrents nem em lado algum a não ser no YouTube, com legendas em inglês e a 720p.
concordo com tudo o que dizes sobre o novo Dune, nao estou com esperanca nenhuma no Batista, isto nao e GOG nem WWE, no entanto o Villeneuve (quase ng aqui no Canada sabe que ele e Canadiano) ja me presenteou com um Blade Runner ao mesmo nivel do original e tem Arrival no seu portfolio, que eu considero simplesmente brilhante…
A ver vamos…
Mas se me permites, vindo de um gajo completamente viciado em mad max ha 35 anos (desde o I) o de 2015 com a Theron entra no top 10 de piores filmes que ja vi directamente…
Eu adorei o tipo da guitarra no Mad Max. Sei que não chega para a maioria, mas adorei aquela cena. Tom Hardy a falar pouco também achei genial. Ele é bom a fazer de “Psycho”.
Loucura e caos à solta.
A música é excelente
ahahahaha
Provavelmente e discutivelmente o melhor filme de acção de sempre! Sempre a 100 à hora do inicio ao fim! Grandes vilões, grande banda sonora, efeitos especiais brutais, fotografia excelente. Mesmo o papel do Max e do Nux estão muito bons! Só não gosto muito da Furiosa e da ascensão dela, parece-me que foi uma questão politica!
Espero que este estilo de filmes não morra e que se façam muitos mais. Estou farto de super heróis!
Quanto à sequela, gostava que se focassem mais nas histórias do Max, por exemplo a recuperação do carro que foi destruido no 2!
É daqueles filmes que vale por dois numa sala de cinema.
Ps: a furiosa não vai entrar na continuação, mas pode ter um filme (um spin off de Mad Max)
Há previsão de quando sai a sequela? Ou ainda é só rumores?
Primeiro sai o “Furiosa”, sem a Charlize Theron, porque é uma prequela. Para o Mad Max, não há nada no horizonte mais próximo.
https://www.google.com/amp/s/www.nytimes.com/2020/05/14/movies/mad-max-sequel-furiosa.amp.html
Mas desde quando é que os filmes do Nolan são difíceis de perceber? Então um filme do Kaufman seria indecifrável…
P. S. Gosto do kurosawa, mas da mesma era prefiro de longe o Kobayashi. A trilogia humanity e o hara kiri são das maiores obras primas do cinema
O Harakiri é um dos meus filmes preferidos de sempre e o the Human Condition também é genial, mas High and Low, Rashomon, Seven Samurai, Ran, Ikiru, Yojimbo e mais uma porrada de filmes de qualidade demonstram a versatilidade e qualidade do Ak.
Nolan não é totalmente complexo ou difuso na ideia genérica do argumento, mas sim na mensagem e execução.
é igual kkkkkkkkk
Fala melhor espanhol do que português
![]()
a sueca levou um downgrade ![]()
Ontem à noite finalmente voltei ao cinema.
Fui ver o Tenet e…its fucking weird. É daqueles filmes que sais do cinema a ter que pensar bastante no que acabaste de ver. O que não é necessariamente mau, mas o Nolan desta vez abusou no sound design. De tal forma que para aí 30% do dialogo é incompreensível sem legendas e como vivo em Londres disso não há cá.
Sinceramente não aceito a explicação do Nolan sobre porque prefere que o SFX seja tão overpowered em detrimento do dialogo. Ainda por cima neste tipo de filme que precisas que as personagens te digam o que raio se está a passar!
Dito isto, é um filme à Nolan portanto recomenda-se que veja no cinema. Com legendas.