Para mim sim. :mrgreen: Até o tenho no meu top10 daquele ano.
Ontem vi este:

O Richard Linklater(Boyhood, Before Sunset, Sunrise, Midnight…) tinha feito em 1993 um filme daqueles que é obrigatório para qualquer amante de cinema(Dazed And Confused), que serviu de abertura de carreira para várias estrelas(Matthew McConaughey, Jason London, Ben Affleck, Milla Jovovich…) e que tinha marcado o início dos anos 90, curiosamente abordando a década de 70.
Agora em 2016 voltou ao mesmo estilo com Everybody Wants Some, abordando a década de 80.
É um filme à imagem do realizador, com todos os ingredientes a que nos habituamos(inclusive os defeitos), cheio de nostalgia, de referências à época e que de certa maneira foi inspirado na própria juventude do Linklater. Bastante inteligente e agradável com uma boa banda sonora embora lhe falte alguma força. É mais real e faz um melhor retrato da geração do que largas centenas de filmes que abordam o mesmo tema.
Vou dar 80/100, embora para mim não está no top5 dos seus melhores trabalhos. Talvez por ser de uma geração que já nasceu noutra era.