Tópico dos Filmes - Parte 1

Vi Coherence e gostei. Adoro estes filmes do género.

Mindfuck para dar e vender.

De percussão: tarola/ bombo e timpani possivelmente. Por isso sim, podes-lhe chamar tambores. :mrgreen:

Acho que vais gostar, dos meus favoritos do ano até agora! :great:

Que acham do Draft Day ? Vale a pena ? :great:

Para quem gosta dos desportos americanos e a gigantesca mecanica por tras e excelente :great:

Li o teu feedback do Prisoners e acabei agora de ver. Muito bom. Pena que se tenha ficado por ali. Não se soube se o Keller foi salvo ou não.

Depois dá feedback do Locke.

É muito interessante, pelo menos para mim que adoro NFL, NBA, NHL e MLB. Sempre adorei acompanhar os drafts todos.
Mas se não te interessas por esses assuntos poderás achar que é uma seca. :great:

Obrigado pelas respostas!

É o ideal para mim, então. :mrgreen:

É de facto muito bom.

O Locke, terminei de o ver há pouco e gostei apesar de ser um filme monótono. O único filme que vi em toda a minha vida só com a interpretação de um actor (Tom Hardy) e passado no mesmo cenário, no seu carro.

A história é boa, acaba por nos prender porque estamos sempre à espera de saber como se desenrolam e terminam as coisas.
Tem um final que podia estar melhor trabalhado, não sou muito fã de finais assim.
Em termo de comparação é um bocado como o final do Prisoners. Chega-se àquela parte e… puff.

Mas vê. :great:

Não acho o 3:10 to Yuma bom, apenas bastante razoável. As prestações dos actores tornam-no visível…

O American Beauty… há quem ache pretensioso e idiota, e há quem ache brilhante. Eu acho bastante bom.

Em relação ao Mendes, não concordo muito, não o acho um realizador brilhante (de todo). Este é, para mim, o único filme dele realmente bom. (Salvo erro, o argumento também não é dele). Tem mais 1/2 medianos (o que é bem melhor que a maioria dos blockbusters que aí andam, mas…).

O Jardhead não é nada de especial (não sendo, de todo, péssimo).

O Revolutionary Road, tirando a fantástica personagem do maluco (não me recordo o nome), também não enche o olho.

Ah, e encontro agora no Imdb o Away we go. Esse, sim, fiquei com uma opinião claramente positiva (que mantenho, entenda-se). Filme bem engraçado e muito pouco forçado.

Os outros dele (incluindo o Skyfall) não vi.

Finalmente vi o Låt den rätte komma in aka Let the Right One In. Muito bom.

Filme sueco de 2008 muito conhecido que teve óptimas criticas, está inclusive no top 100 do rotten. Tremendamente bem feito.

The Pact 2 = Mauzinho…

# eu (também) não simpatizo com o Mendes e da sua lista de obras poucas são as que devem ser enaltecidas. :whistle: :menos: Isso não implica que em American Beauty todas as suas personagens sirvam de exploração crítica. :mais:

[tt][3:10 to Yuma, repara que eu falei em clássicos de “representação”", a prestação da dupla é formidável].[/tt]

Pus-me a ver no Popcorn Time, mas começou a travar constantemente a partir dos 30 minutos. Tenho de sacar.

Revi The Usual Suspects. Muito bom.

começei a ver Fight Club, mas empancou aos 30 Min

Estava a ser esquisito e interessante ao mesmo tempo

Melhor filme de sempre :great:

eu vou retomar o filme não tarda nada :great:

“I am Jack´s complete lack of surprise”

[hr]

Tenho apenas dois 10 no IMDb. Um desses 10 é daquele filme que tem uma regra que não se deve falar sobre uma certa coisa.

Harry Potter?

Estrada Perdida :mrgreen: