É muito interessante, pelo menos para mim que adoro NFL, NBA, NHL e MLB. Sempre adorei acompanhar os drafts todos.
Mas se não te interessas por esses assuntos poderás achar que é uma seca. :great:
O Locke, terminei de o ver há pouco e gostei apesar de ser um filme monótono. O único filme que vi em toda a minha vida só com a interpretação de um actor (Tom Hardy) e passado no mesmo cenário, no seu carro.
A história é boa, acaba por nos prender porque estamos sempre à espera de saber como se desenrolam e terminam as coisas.
Tem um final que podia estar melhor trabalhado, não sou muito fã de finais assim.
Em termo de comparação é um bocado como o final do Prisoners. Chega-se àquela parte e… puff.
Não acho o 3:10 to Yuma bom, apenas bastante razoável. As prestações dos actores tornam-no visível…
O American Beauty… há quem ache pretensioso e idiota, e há quem ache brilhante. Eu acho bastante bom.
Em relação ao Mendes, não concordo muito, não o acho um realizador brilhante (de todo). Este é, para mim, o único filme dele realmente bom. (Salvo erro, o argumento também não é dele). Tem mais 1/2 medianos (o que é bem melhor que a maioria dos blockbusters que aí andam, mas…).
O Jardhead não é nada de especial (não sendo, de todo, péssimo).
O Revolutionary Road, tirando a fantástica personagem do maluco (não me recordo o nome), também não enche o olho.
Ah, e encontro agora no Imdb o Away we go. Esse, sim, fiquei com uma opinião claramente positiva (que mantenho, entenda-se). Filme bem engraçado e muito pouco forçado.
# eu (também) não simpatizo com o Mendes e da sua lista de obras poucas são as que devem ser enaltecidas. :whistle: :menos: Isso não implica que em American Beauty todas as suas personagens sirvam de exploração crítica. :mais:
[tt][3:10 to Yuma, repara que eu falei em clássicos de “representação”", a prestação da dupla é formidável].[/tt]