Tópico dos Filmes - Parte 1

Surpreende pela positiva? Já estou sempre à espera de performances tão sólidas dele que tenho as minhas dúvidas que sinta o mesmo. :think:

Pacific Rim é aquele “inspirado” no Neon Genesis Evangelion não é?

A crítica foi positiva e isso é raro em filmes de ficção científica.

Vi o The Colony, mehh dá para passar o tempo.

Dou-lhe 5 pontitos.

http://www.imdb.com/title/tt1160996/

Tendo vários filmes para ver, alguns deles já com algum tempo, decidi ontem escolher 2 para me entreter depois do jantar, primeiro vi o “The Last Stand”, de seguida vi o “Prometheus”.

The Last Stand - 3,5/10

O que me apraz dizer sobre este “filme”:

Arnold, WTF??? ^-^

Prometheus - 6/10

Estava à espera de mais, é um filme visualmente interessante e intenso, disso estava à espera, mas a história deixa muito a desejar, podiam ter ido noutro sentido, não sei, falta ali qualquer coisa.

Resumindo e concluindo, aquelas 3h30m já ninguém mas devolve, melhores noites virão! :pray:

Surpreende no meu caso que não o conhecia, ou pelo menos não me lembro.

Sim, é. Por acaso as críticas foram bastantes positivas, não estava a contar.

Não sou grande fã de orgasmos de CGI em formato de filme, mas desconfio que o Del Toro me vai conseguir arrastar para uma sala de cinema com este.

Vi o Gangster Squad hoje. Dou-lhe um generoso 6/10. É um filme que entretém, tem actuações sólidas e por isso se torna interessante. Não obstante, falha em ir mais além. No cômputo global dou-lhe nota positiva.

Antes demais referir que é filmaço.

Foi motivo de conversa entre mim e a minha esposa durante horas, em dias diferentes, após o visionamento. O que acabou de acontecer é uma pergunta demasiado genérica :twisted: e corro o risco de spoilar bastante. Posso escrever uma coisa. O egoismo no amor é muitas vezes levado ao extremo. Real.

Boa ‘analise’ CrashVegas. :great:

Após o meu post inicial lembrei-me de outra expressão que resume também o filme:
“Bitches be crazy” :slight_smile:

Bastante accurate xD

Estou a rever “Driver” no TVC4.

Que grande filme!

Fiquei mesmo com vontade de ir ver “only god forgives”!

Pá, Emperor, isso é o Drive, o Driver é outra coisa :mrgreen:

I stand corrected.

Vi ontem e não gostei NADINHA.

Scary Movie 5 (2013)

1/10

Espectacular para ver antes de um mau filme porque o faz parecer razoável.

Para os fãs de Kings of Leon aconselho a ver o documentário Talihina Sky: The Story of Kings of Leon.
Fica aqui o trailer:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=JMPN15nmBMY[/youtube]

Quanto mais vezes vejo o American History X, mais gosto do filme. Incrível.

Vi 2 filmes recentemente:

Oblivion: Gostei essencialmente da estética e da banda sonora, interessante, Tom Cruise em velocidade…de “cruiseiro”

The Host: História de amor sci-fi para pitos e pitas, mas com uma premissa e conceito interessantes. Não conhecia os actores, excepto a Diane Kruger (Hot MILF!) e o William Hurt

“Semos” 2 :mrgreen: :mrgreen:

Vi ontem o The Purge…filme mediano,dá para passar o tempo.

Nota 5.

http://www.imdb.com/title/tt2184339/