Tendo vários filmes para ver, alguns deles já com algum tempo, decidi ontem escolher 2 para me entreter depois do jantar, primeiro vi o “The Last Stand”, de seguida vi o “Prometheus”.
The Last Stand - 3,5/10
O que me apraz dizer sobre este “filme”:
Arnold, WTF??? ^-^
Prometheus - 6/10
Estava à espera de mais, é um filme visualmente interessante e intenso, disso estava à espera, mas a história deixa muito a desejar, podiam ter ido noutro sentido, não sei, falta ali qualquer coisa.
Resumindo e concluindo, aquelas 3h30m já ninguém mas devolve, melhores noites virão!
Vi o Gangster Squad hoje. Dou-lhe um generoso 6/10. É um filme que entretém, tem actuações sólidas e por isso se torna interessante. Não obstante, falha em ir mais além. No cômputo global dou-lhe nota positiva.
Foi motivo de conversa entre mim e a minha esposa durante horas, em dias diferentes, após o visionamento. O que acabou de acontecer é uma pergunta demasiado genérica :twisted: e corro o risco de spoilar bastante. Posso escrever uma coisa. O egoismo no amor é muitas vezes levado ao extremo. Real.
Oblivion: Gostei essencialmente da estética e da banda sonora, interessante, Tom Cruise em velocidade…de “cruiseiro”
The Host: História de amor sci-fi para pitos e pitas, mas com uma premissa e conceito interessantes. Não conhecia os actores, excepto a Diane Kruger (Hot MILF!) e o William Hurt