Ah, não é bem assim. Não mudam apenas os logos… :mrgreen:
Diz-lhe que sim, apareceram uns Leon a imitar (principalmente o interior) de um A4 B8 até aos actuais… Mas não, não é a mesma coisa. :lol:
Quando dizes 500 paus (tens de te recordar da minha idade) estás a dizer 2,5€, certo? Nesse caso é bom negócio!
O C2 é muito provavelmente o pior carro que conduzi em toda a minha vida. E já conduzi muitos. A gasolina então, para esquecer. Diziam que o motor 1.4 nem era mau, dado o preço, mas o pior mesmo é o carro em si, não o motor. Tão mal desenhado e construído que se torna numa ameaça a quem pretende conduzir a velocidades perfeitamente razoáveis. E eu nada tenho contra a Citroen, até porque tenho uma C4 em casa. A diferença ente o comportamento de um e outro… A minha empresa, entre outros, tem C1 e preferia um desses a um C2. Esse só dado, para o vender logo de seguida à melhor oferta.
Como antigo proprietário de um Clio 1.9 D (and proud! ), sendo que a minha mulher teve depois um CLio 2 (também a diesel, mas o 1.5) nada tenho a dizer contra os Clio. Não conheço esse, mas os outros CLio sempre aguentaram. O 1.9 então… Ui!
Mas não são carros para malta com 1.90 m. Épá, não são! :mrgreen:
Os DCi mais modernos já não apresentam problemas crónicos.
Os HDi dispensam apresentações, o 1.4 HDi anda aí desde os tempos do 206 com zero chatices!
Em relação ao C2, se for a versão VTR com uma suspensão ligeiramente mais durinha que os modelos normais, é um carro jeitoso.
Quando dizia que mudam os logos, falava da Exeo. Eu até acho que o interior é transportado directamente do A4 para o Seat e depois alteram os símbolos. :mrgreen:. Nos restantes modelos do grupo, há mais mudanças claro. Mas a base, os comandos, os motores, é tudo igual. São todos óptimos carros.
O que eu sei é que pelo mesmo preço a minha mulher quis um carro novo tendo escolhido um ibiza 1.2 tsi (isto ha 3 anos atras). Eu fui buscar uma c5 sports tourer 2.0 140cv mas com 4 anos e 70k kms…
Carros usados ainda compensa…e muito
A ideia foi mais ou menos essa. A citroen tem uma desvalorização brutal.
E uma carrinha que tem prwço de tabela de 40 mil euros. Ir busca la por 18000 e eatando impecável, pareceu me óptimo negocio.
Se era o meu carro de eleição. Nao. Mas devo dizer que estou agradávelmente contente e surpreendido.
É a descrição correcta.
A suspensão hidráulica com os estofos em pele fazem maravilhas
É o preço a pagar por ter filhos.
Até há pouco tempo conduzia um 206 comercial 1.6 hdi de 110 cv com sub de 1000w na bagageira e vias separadas à frente, tudo amplificado ao som de armin van buren…
Agora é mais banheira a ouvir xana toc toc ou os caricas…
C’est la vie…
Nem me falas dessa gaja e dos saca-caricas! Fod[…]!!! É a viagem toda com essa merda e com o pintainho amarelinho. A porcaria do pintainho nunca mais chega a frango para eu fazer um churrasco! E a dança do panda. Eu, defensor da preservação das espécies, ando com uma vontade de ajudar à extinção do panda…
Mas lá está, isto da parentalidade… Também eu tive de passar de um comercial para uma carrinha. tanto carro que eu experimentei, sempre lixado pela porcaria da bagageira ou da facilidade de acesso. A porcaria do carrinho que não cabia ou que enchia logo aquilo…