A resposta certa para isso é: não sei
Não conheço minimamente a carrinha…
Gosto da marca, fizeram bons motores mas sinceramente desconheço por completo estes novos carros da marca.
A resposta certa para isso é: não sei
Não conheço minimamente a carrinha…
Gosto da marca, fizeram bons motores mas sinceramente desconheço por completo estes novos carros da marca.
[Veic...er-1--40500533, Anúncios grátis em Braga | CustoJusto
O vendedor da Megane perguntou quanto pretendo pela minha Seat Inca 1,9D, ano 2000. Tem 185000 km’s, estimada, alguns extras, amortecedores e 2 pneus novos, revisão feita com óleo, filtro e velas. Sugestões? De chapa, alguns pontos mais escondidos com alguma ferrugem. Comum nestas carrinhas.
Portugal Anúncios Classificados OLX](Renault-megane-sport-tourer-1--40500533, Comprar carros usados - carrinha em Braga | CustoJusto)
(Este anúncio também poderá aceitar retoma, já contactei com o vendedor).
Que vos parece ambos os modelos?
Se é para comprar um carro com mais de 10 anos, na minha opiniao e experiencia, tem que ser japones ou uma marca europeia de qualidade (BMW, Audi, Mercedes e talvez VW).
Renault é para andar aos remendos todos os anos antes da inspecao.
Quando digo japones nao é um Suzuki Swift mas Corolla, Accord, Prius, Rav4, etc
O limite está fixado nos 7000€ (não quero pedir empréstimo). Tenho uma Seat Inca de 2000, comprada há 4 anos e sem qualquer chatice de maior.
As marcas que referes, vão, em larga escala, ultrapassar este plafon.
Procuro carro com algum espaço para carga, para instrumentos musicais.
Andava em procura mais específica da Seat Altea XL, tenho 1 em vista, com oferta de garantia total, 1 ano de seguro e retoma. Mas as informações sobre o “Stand” na net, são muito poucas e deixa-me de pé atrás.
Estou em contacto também para uma Skoda Octavia, mas não me parece haver grande interesse em retomas por parte do vendedor.
BMW, Audi, etc, vão sempre ser mais caros e de manutenção também mais cara.
Ponderava gasolina, mas tudo o que aparece é também os 1.4 que não têm grande fama.
Skoda e’ tranquilo. Imagino que a qualidade ainda seja a mesma apos terem sido adquiridos.
Skoda era feito para durar e tinha que aguentar os invernos do leste sem tossir.
Se quiseres tenho para aqui um volvo s60 de 2010 de um amigo meu que regressou a Portugal e deu-me as chaves lol
Só é pena que não me parece que consiga retoma nesse Skoda. Está dentro do orçamento. E muito bem equipado.
Para já, tenho o sr. da Megane a perguntar quanto quero pela Inca, o do Astra a combinar para ambos vermos os carros e a Altea para ir ver durante a semana.
eu tenho uma octavia 1.8t, tudo bem. voi bender agora porque acabei de comprar este brinquedo. mas tambem tenho varios amigo que tem a mesma a gasóleo já col bué km e tambem nunca tiveram nada de grave. o que significa retoma?
Retoma é alguém dar-te um valor comercial pelo teu carro no negócio. Ficam com o teu carro a custo de revendedor e depois tentam ganhar mais uns trocos com a venda a preços normais.
O negócio do Skoda parecia bom e é, em termos de valores, mas não faz retoma.
Amanhã vou ver esta Megane. Conselhos sobre o motor, o que analisar no trabalhar do carro, etc?
Vira o volante todo até aos limites enquanto vais a baixa velocidade para ver a breakage e caso tenha tido um acidente, as rodas devem bloquear a um certo limite.
Outra coisa é ir devagar quase a deixar o carro ir abaixo e tentar ouvir barulhos se ha alguma coisa solta.
Ver se a segunda mudanca entra bem. Nos Renaults é um drama ao fim de uns anos.
Ver onde é o ponto de embraiagem. Se estiver no fundo dos pedais é porque esta’bastante gasta. Caso seja muito antes do normal é porque tem uma nova
De resto é ver a marca dos vidros se é de origem ou sao de outra marca pois querera’dizer que houve algum acidente.
AHHHH e ve por baixo do carro se ha algum vestigio de liquidos que estejam a pingar
Entre conversas aqui e noutro fórum, troca de informações com o vendedor, diz-me que a carrinha é importada em 2019, mas que tem registo fotográfico dos km’s de quando a carrinha saiu do país de origem, que podia estar descansado quanto ao nº de km’s que a carrinha tinha.
Bomba de água e distribuição mudada nessa altura.
Por mim estava excluido so ao ver a conta no olx, 1 mes de registo e so a vender carros…
Também reparei nesse pormenor.
Quando o carro vem de fora ou é por ser uma edicao especial ou porque vem sinistro praticamente gratuito.
Comprei o meu 307 em 2008 (sendo ele de 2004). Até hoje, nada de grave. Dá algumas dores de cabeça com “coisinhas”, mas em termos de motor, sempre a rolar sem nunca me ter deixado ficar mal.
A minha esposa raspou a traseira toda e aquela zona estava cheia de enchimento, sinal de que o carro já tinha sido batido anteriormente. Mas se nunca tivesse acontecido, se calhar nunca tinha dado por ela.
Vou ver este Megane um pouco de pé atrás, de qualquer forma. Vou ver as ópticas, se são novas, se estão soldadas, se há folgas de painéis, a questão dos vidros também é bem lembrada. Fazer os testes que estão a indicar e logo se verá.
Como alternativa, tendo também já falado com o vendedor, mas não definido preços, tem 242.000 km
Já conduzi algumas Meganes dessas com cerca de 100.000KM (tudo bem, eram de rent a car) e não achei aquilo nada sólido. Muitos barulhos, muito desgaste, fraca qualidade geral dos interiores e a embraiagem e travões não eram excelentes. Se com 100k já estavam assim, imaginar uma Megane dessas com mais de 200k não me inspirava confiança nenhuma.
Até é engraçada de conduzir, tem força em baixas e dá para meter o controlo de estabilidade a funcionar, mas não é um carro que te permita estar descansado muito tempo.
Já procuraste um dos coreanos?
O carro que mais impressionou, nos últimos anos, foi um Kia Sorento, de um conhecido meu.
Depois, quando andei a ver carros, passei pelos Kia e pareceram-me muito bem construídos.
alguem tem experiencia ou conheçe alguem que tenha com este tipo de vendedores?