Tópico De Rips Da Cláudia

Bem caros amigos o que me tras aqui é o seguinte. Cheguei hoje mesmo de Aveiro onde fui prepositadamente comprar material para ripar conteudos da tv para o pc e como é obvio vou ripar os jogos do nosso Sporting e depois colocarei aqui para o pessoal fazer download dos nossos jogos. Tenho ainda que experimentar o material mas vou já abrindo o tópico para vos pedir para me dizerem o que gostavam de ver aqui postado. Este tópico será também de pedidos e não façam serimonia podem pedir á vontade depois eu logo verei se poderei ou não vos ajudar. Decidi tomar esta iniciativa porque ve-se muito pouco material do nosso Sporting por essa internet fora pelo menos jogos completos e de modalidades. Apenas tenho um facto negativo que é eu não ter sporttv logo não poderei ripar os jogos que lá sejam transmitidos mas quem sabe com o tempo talvez adira.

Pronto amigos esta lançado o desafio digam-me o que gostariam de ver aqui postado.

Beijinhos a todos/as

entao? ninguém esta interessado?

É uma boa iniciativa sem dúvida. :great:

Sugiro não só jogos da equipa sénior de futebol mas também jogos da equipa de Futsal e Andebol que forem passando na TV de modo a podermos guardar alguns jogos e momentos bons.

Se a ideia for avante, que se mova o tópico para o Camarote dos Membros, já sabem porquê.

Parabéns pela iniciativa Cláudia. :great:

:great: :great:

Eu gostava de ter os jogos:

Sporting 3 Galinhas 2 da época de 2008 - 2009

Sporting 5 Galinhas 3 para a Taça de Portugal

Sporting 3 foculporto 0 da época 2009-2010

Se voltarem a dar na TV já sabes…

Muito obrigado pelas respostas espero colocar aqui grandes momentos.

Vou tentar. Seria muito bom ter SportingTv para poder recuperar algumas dessas perolas

Adorava ver o Sporting - Newcastle, fui ao estadio mas nunca o vi na TV.

Esses existem na net para download, já te enviei MP. :great:

Obrigadão caríssimo Assenza… :great:

Envia me tambem sff

Feito.

Gebeeme. :beer:

Para mim também, excepto o 5-3 que esse eu tenho, por favor. Por acaso não tens também o 1-3 na cesta do pão com golos do Liedshow e Sá Pinto, não?

Mias uma x obrigado :victory:

bem eu fui pesquisar e também encontrei esse site que tem esses jogos já me registei. se eles por acaso andarem a ripar os jogos como eu estava a pensar fazer então este tópico não fará muito sentido será desnecessário, ate porque eles devem ripar também da sporttv.

Havia o jogo dos 1-3 para download no Emule mas pelos vistos já foi desactivado, andei a procura e não encontrei em mais lado nenhum.

:great:

Faz sentido sim.

Esse fórum não é certo, ou seja, não ripam todos os jogos e muitos dos jogos que lá têm já estão desactivados ou os links expirados. Penso que poderias avançar com a ideia.
E muitos dos que lá estão nem são gravados da SportTv, há uns que até são comentados em Russo.

Faz sentido sim.

Esse fórum não é certo, ou seja, não ripam todos os jogos e muitos dos jogos que lá têm já estão desactivados ou os links expirados. Penso que poderias avançar com a ideia.
E muitos dos que lá estão nem são gravados da SportTv, há uns que até são comentados em Russo.
[/quote]

Eu registei-me mesmo para perceber se eles só punham alguns jogos ou se punham todas as semanas mas acreditando no que dizes então vou proseguir com o projecto.

O que acham de fazermos um pequeno video de 20 ou 30 segundos com referencia aqui ao nosso fórum e ao Sporting para colocar antes de cada video?

Mais uma boa ideia.

Há por aqui alguém que seja bom a fazer montagens de videos?

Excelente iniciativa e excelentes ideias Cláudia!! :clap: