Bem caros amigos o que me tras aqui é o seguinte. Cheguei hoje mesmo de Aveiro onde fui prepositadamente comprar material para ripar conteudos da tv para o pc e como é obvio vou ripar os jogos do nosso Sporting e depois colocarei aqui para o pessoal fazer download dos nossos jogos. Tenho ainda que experimentar o material mas vou já abrindo o tópico para vos pedir para me dizerem o que gostavam de ver aqui postado. Este tópico será também de pedidos e não façam serimonia podem pedir á vontade depois eu logo verei se poderei ou não vos ajudar. Decidi tomar esta iniciativa porque ve-se muito pouco material do nosso Sporting por essa internet fora pelo menos jogos completos e de modalidades. Apenas tenho um facto negativo que é eu não ter sporttv logo não poderei ripar os jogos que lá sejam transmitidos mas quem sabe com o tempo talvez adira.
Pronto amigos esta lançado o desafio digam-me o que gostariam de ver aqui postado.
Sugiro não só jogos da equipa sénior de futebol mas também jogos da equipa de Futsal e Andebol que forem passando na TV de modo a podermos guardar alguns jogos e momentos bons.
Se a ideia for avante, que se mova o tópico para o Camarote dos Membros, já sabem porquê.
bem eu fui pesquisar e também encontrei esse site que tem esses jogos já me registei. se eles por acaso andarem a ripar os jogos como eu estava a pensar fazer então este tópico não fará muito sentido será desnecessário, ate porque eles devem ripar também da sporttv.
Havia o jogo dos 1-3 para download no Emule mas pelos vistos já foi desactivado, andei a procura e não encontrei em mais lado nenhum.
:great:
Faz sentido sim.
Esse fórum não é certo, ou seja, não ripam todos os jogos e muitos dos jogos que lá têm já estão desactivados ou os links expirados. Penso que poderias avançar com a ideia.
E muitos dos que lá estão nem são gravados da SportTv, há uns que até são comentados em Russo.
Esse fórum não é certo, ou seja, não ripam todos os jogos e muitos dos jogos que lá têm já estão desactivados ou os links expirados. Penso que poderias avançar com a ideia.
E muitos dos que lá estão nem são gravados da SportTv, há uns que até são comentados em Russo.
[/quote]
Eu registei-me mesmo para perceber se eles só punham alguns jogos ou se punham todas as semanas mas acreditando no que dizes então vou proseguir com o projecto.
O que acham de fazermos um pequeno video de 20 ou 30 segundos com referencia aqui ao nosso fórum e ao Sporting para colocar antes de cada video?