Sou da opinião de que se há uma vantagem em estar num fórum como este, é a possibilidade de aprendermos uns com os outros, refinarmos a nossa visão do SCP e vermos mais longe.
Normalmente…
Muitos pensam melhor do que um só e muitos têm também muito mais capacidade de trabalho do que um só!
Por vezes, alguns dos nossos comentadores, seja por falta de tempo, seja por outra razão qualquer, não aparecem nestes programas muito bem preparados. Ora, atualmente, estes programas têm demasiada visibilidade e servem para se construir imagens que podem beneficiar ou prejudicar clubes.
É importante que os nossos “paineleiros” estejam bem preparados e coloquem as discussões no plano que mais nos interessa.
Não sei se algum vem assiduamente ao fórum.
Também não sei se, não vindo, alguém lhes pode transmitir as opiniões que aqui publicamos.
De qualquer das formas, acho que nos fica bem ter este tópico onde damos ideias e os podemos ajudar a estarem mais bem preparados, caso aqui queiram vir.
Crio este tópico com esse objetivo.
Peço que cada um seja o mais sintético que puder para facilitar a vida a quem aqui vier buscar dicas e inspiração.
A ideia é colocarem aqui as vossas ideias para os nossos “paineleiros” usarem nos debates.
Caberá a eles usarem o que considerarem que lhes dá jeito.