Falei em coisas que aconteceram na manga, mas não fiz spoil nenhum, ou consideram que dizer que a Sakura fez alguma coisa ao Naruto é spoil? Ou dizer que já se sabe o que o Kurama quis fazer com o Naruto (sem dizer realmente o quê) é spoil? ou dizer que um pé descalço aproxima-se do Sasuke é fazer spoil? :shifty:
Eu sinceramente não considero isso spoil, se considerasse obviamente que metia a branco, não quero spoilar ninguém.
Especialmente, não quero spoilar ninguém que só vê a anime e não lê a manga.
Mas pronto, eu meti a cena a branco, para não incomodar almas sensíveis :mrgreen:
[hr]
Bem bom este semi-filler!
Tenho de admitir, a parte do Kakashi, tocou-me…
Depois do que aconteceu e na forma que aconteceu (especialmente a cena da gaja), nem imagino o seu sofrimento…
A mangá não arranca nunca mais, anda a arrastar-se em certos capítulos que não trazem nada de especial ou lentamente. Estou para ver como se derrota o vilão…
Eu acho que a série vai acabar com uma luta ao estilo 1º Hokage vs Madara (quando a Vila da Folha foi formada), mas não será entre o 1º Hokage e o Madara, se é que me percebem.
Mas até lá, acho que ainda vai passar uns meses valentes, da forma como isto está a andar :shifty: :lol:
Uma das minhas preferidas, não te vais arrepender. :great:
Já agora, se queres a minha opinião, se o final da anime(13 episódios) te agradar, não vejas os 3 episódios especiais. A mim tirou-me alguma magia do final da série uma vez que se passa depois deste e não acrescenta nada de especial.
Durante a Jump Fest no Japão, o criador da popular série Naruto soltou uma notícia que deixou todos os fãs chocados. Com os eventos da série pegando fogo, Masashi Kishimoto resolveu anunciar que o fim de Naruto já tem data marcada, e de 2014 não passará.
O autor não exitou na hora do anúncio, e sem cerimônia disse, “O mangá de Naruto acabará em 2014″, acabando com os sonhos dos fãs de verem uma arco da série tendo como foco Naruto no papel de Hokage da Vila da Folha.
O certo agora é aproveitar enquanto podemos, já que pelo visto Kishimoto não deixou sequer espaço para a interpretação.
Rumores indicam que existe um projeto envolvendo Minato, mas nada foi confirmado até o momento.
Contudo, há um atraso (muito) considerável da série televisiva comparativamente com a Manga. Não sei se ainda conseguirá ir até 2018 (mas, bem… a um episódio de 20 minutos/semana não estranho muito), mas com certeza prolongar-se-á por muito tempo…
Olha que não sei, da forma que isto está andar, acho que ainda vai demorar uns meses, mesmo que acabe este ano, acho que só acabará lá para o fim do ano.
[hr]
Sobre a manga de Naruto desta semana, não há muito para falar, mas, acredito que na próxima teremos assuntos para falar.
Sobre a anime de Naruto desta semana, continuamos com os fillers.
→ Nunca pensei que o Kakashi trabalhasse como inside-man do Danzou e traísse a confiança do 3º Hokage… :
Imagens …adoro
Acho que mais de metade da memória gasta do PC é em imagens mas pronto :lol:
Mas não é problema isto tem imensa , força nisso Leão estás no bom caminho , tudo o que seja do Dragon e Samurai x é recebido com um sorriso de orelha a orelha pois fazem parte do meu ADN ;D
Um enorme obrigado , sei que não colocas por mim mas pronto como gabo sempre é de agradecer :mrgreen:
A última é a minha preferida. Eu além de gostar de animes como tive uma disciplina relacionada com estas coisas fiquei ainda mais fã e partilho algumas imagens que encontro com vocês.
Vou ver se vejo hoje o filme que saiu e Dezembro do Mushishi.
Estou quase no fim de Bleach e estou a pensar seguir na mesma onda com Soul Eater ( pequeno mas parece fixe), Guilty Crown ( a historia promete) ou um mais antigo mas que ando a tempos para lhe pegar, Samurai Champloo… Se alguem tiver algum comentário sobre estas series ou outras sugestões agradeço.
PS: tambem estou de olho em Darker than Black e Eureka Seven.
Rurouni Kenshin? Que pena de não terem completado a saga na anime.
Ainda hoje me ponho a ouvir isto com frequência. É sem dúvida uma OST épica. O Kyoto Arc marcou a nossa geração (pelo menos aqueles que tinham o bom gosto de ver a série).
Bem não consigo subscrever tudo o que dizes por um motivo, só vi o Rurounin há coisa de um ano ou dois… em miúdo só via o DBZ à frente :lol:
Mas fiquei muito impressionado com a série, muito boa mesmo, o meu top e o Kenshin ficou como um dos meus personagens preferidos.
Em relação às OST´s do anime, são fantásticas, como é a da OVA Trust and Betrayal. Em abono da verdade há animes com OSTs muito boas como do Fullmetal Alchemist Brotherhood, Code Geass, Death Note (ainda que não gosto de nenhum opening nem ending…), Naruto, Bleach, Inuyasha ou Natsume Yuujinchou.
Música de entrada do general Toyotomi Hideyohi no anime Sengoku Basara (nada de especial, dá para passar o tempo, as tem o melhor elenco de actores que já vi num só anime!) é simplesmente épica num anime que nem justifica tanto :lol: “This is a fight to change the world” with lyrics - Sengoku Basara Ni OST