Precisamente por causa do poder dele. Ele queria aquele fruto. Porque terá sido?!
Spoiler-> O poder dele (escuridão) pode funcionar como buraco negro, vimos isso, tirando o poder aos outros.
Acredito que levou isso ao exremo e conseguiu retirar o poder do corpo do whitebeard.
O facto de o conseguir usar, talvez seja uma particularidade do fruto
Ele queria o fruto porque era um dos mais poderosos, certamente dos mais famosos, e pelo simbolismo de roubar o poder ao pirata mais poderoso.
Spoiler-> Há muitas teorias. O fruto Dark ser especial é uma delas. O próprio Blackbeard ser especial é outra. Ou ser uma característica dos “D” que ninguém conhece porque ninguém foi estúpido ao ponto de experimentar (um bocado como se dissessem “todos os gajos chamados Hermenildo são imunes a um tiro auto-infligido na cabeça”).
Ser uma característica dos “D” é a base da teoria/previsão que o Luffy vai comer o fruto Fire em desespero para impedir que outros fiquem com ele (coisa que não acredito muito). O mais provável é mesmo ser uma particularidade do Dark fruit, que como o Blackbeard já explicou, é diferente de todos os outros de maneiras fundamentais.
Quanto à extração, o mais provável é ter acontecido o que vimos acontecer em Punk Hazard. O Blackbeard levava uma maçã no bolso (lol) e o fruto Quake renasceu no fruto mais próximo. O mesmo deve ter acontecido com o fruto do Ace, o DoFlamingo deve ter pensado de forma estratégica, calculando que certamente íam morrer utilizadores de frutos no campo de batalha.
As grandes perguntas são: será que o Blackbeard está limitado a 2 frutos, ou pode ir até N? Será que isto está limitado ao Blackbeard, ou podem haver mais utilizadores múltiplos?
Até porque mesmo sendo impossível antes, gajos como o Vegapunk podem ter descoberto, nos últimos 2 anos, uma forma de replicar a coisa. ← Spoiler
Eu que não tenho tido muita paciência para ver animes depois do verão passado, só soube agora que finalmente saiu a 3ª temporada de hajime no ippo :o alguém já viu? recomenda-se?
Jesus Burgess,nicknamed "Champion", is the helmsman and captain of the first ship of the Blackbeard Pirates.
SPOILER ALERT
“and captain of the first ship of the Blackbeard Pirates…”
O burguess agora tem o seu próprio barco e tripulação?
Será que vão adoptar o método do Whitebeard que tinha vários comandantes - Jozu, Ace, Marco?
Tem a sua lógica. Não me cabe na cabeça que o Shilliew seja ‘nakama’ de alguém, ou qualquer um deles para que conste.
Com o BB só devem ficar o Lafitte, o Doc Q e o Van qualquer coisa.
O que acham de um futuro clash entre Mugiwaras vs Blackbeard Pirates?
Os Mugiwaras vão de vela. Mas Luffy vs BB é inevitável porque o BB vai matar o Shanks.
Ou há algum Time Skip, ou o pessoal do Naruto empresta uns Rinnegans e Sharingans. Eles têm tantos.
SPOILER → Pelo que percebi neste arc há a possibilidade dos mugiwaras ganharem tripulações aliadas como o bartolomeu, os netos do Don chinjao (nao sei escrever), isto para não falar dos inumeros aliados que o luffy tem. isto mostra que quando houver esse “clash” vai ser uma guerra e tanto… logo penso que ainda teremos mais duas guerras já que tem que haver um revolucionários vs governo mundial (pelomenos eu acredito) xD
Infelizmente tambem acho que o Blackbeard vai matar o Shanks… n sei porque… Shanks é o meu personagem favorito, isto para nao falar da crew dele que tá carregada de pausa xD pelo menos que o shanks de na tromba a alguem bue forte se for morrer :shifty: :mrgreen:
A batalha SHs vs BBs só vai acontecer perto do fim…
Quer dizer podem se encontrar antes, mas não há batalha.
Antes disso os SH ainda vão ganhar mais estatuto e força.
E quem sabe, mais membros da tripulação.
Quanto ao spoiler, faz sentido, afinal ele quer assumir o posto do white beard.
Spoiler->
O que se vai passar vai ser quer o BB quer o luffy a enfrentarem os 4 grandes culminado na batalha entre os 2.
Luffy já desafiou um deles durante a fishman island, vai seguir-se outro, vai acabar por enfrentar os 2.
Pessoal, alguém aqui tem conta no MyAnimeList?
Gostava de ter mais amigos (só tenho um no momento) porque acho interessante comparar as animes que vejo com outras pessoas e a diferença nas classificações que damos.
De qualquer forma, quem quiser adicionar eu agradeço http://myanimelist.net/profile/petershop