Tópico das séries e filmes de ANIME

Como é óbvio, estava a ser irónico. Sou sincero, até gostei do GT, claro que, comparando com o Z, é uma sombra - Lambo vs Fiat Uno. Uma coisa é certa, a música de abertura era a melhor dos três.

Mas siga, não vale a pena entrar em mais uma discussão DB, ainda há pouco tempo se falou disso. Fica pó ano… :mrgreen:

Pearljammer, lembrei-me agora que o blu-ray do 1º filme saiu mais ou menos uma ou duas semanas antes de estrear o 2º filme no cinema.
Talvez seja a mesma estrategia para este.

…mas eu já me contentava com uma filmagem marada feita no cinema e que algum fanboy depois tivesse colado umas legendas por cima, enquanto não vem em condições… :-\

:arrow: :arrow:

Nem nunca vou encontrar…

…e por mim está tudo muito bem assim! :mrgreen:

http://www.ifilmdb.com/Manga/viewer.php?vol_id=1&chapter_num=1&page=01

Saiu no ano que eu nasci, deve significar algo :mrgreen:

Vale bem a pena ler isso, para ver as diferenças para o manga :great:

Mesmo!

END OF DAYS, BITCH*S!!!

>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

já cheguei ao ultimo episódio de One Piece :dance: :dance: :dance:

:o

E comeste ao menos?!

:mrgreen:

dá pa comer enquanto se ve :mrgreen:

Mother of God!

:clap:

A isto chama-se poupar tempo e recursos :mrgreen:

:lol: é verdade, tirando as refeições principais pode-se comer a ver animes/series

Não podes estar bom :smiley:

Olha que o anime não foge, não precisas de tanta pressa. :stuck_out_tongue:

Temos o novo campeão!

:lol: :mrgreen:

:great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pessoal, vou meter isto aqui também, que vem da parte dos ‘nossos’ japoneses malucos! :mrgreen:

Vejam até ao fim! :lol:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zx-zdGeNp0A[/youtube]

Huuu OHhhhhh OYYYYY WOWWWWWW

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Gandas cromos!

Entrando em on-topic, esta arc filler de Naruto até parece não ser má de todo. A ver vamos os próximos episódios…

Man, adoro é o facto de que qualquer coisa os impressiona! :lol: Aquela cena mexe “WHOAAAAAA”, ou então treme “HOSHHHHH”, ou rasteja “YAYYYYYY”.

O que parece aquilo quando é virado do avesso? :twisted:

Agora com o fecho do warez, fiquei a 5 episódios do fim de Death Note ^-^ … lá vou ter que arranjar um novo fornecedor.