Eu vejo Magi, apesar de não tar nos meus favs da season, tenho gostado. Alias acho que esta é a season em que tou a ver mais anime, não conhecia praticamente nenhuma obra e como certo dia tava de chuva, sem vontade de sair de casa e sem nada pa ver na tv, comecei a “comer” anime à força toda :lol:
Também não é aquele que tenho gostado mais desta season, mas estou a gostar bastante.
Aliás esta season está a ser bastante positiva com vários anime dignos de nota. Daqueles que comecei a ver desta season não há assim nenhum que nao esteja a gostar, globalmente está a um bom nível.
Pelo menos comparando com o verão é uma grande diferença, se retirarmos SAO o resto é dum nível muito mediano (há alguns que não vi, mas daqueles que vi oscilam entre o fraco, razoável e bom de nível + baixo.
Ainda nao peguei em Code Breaker curiosamente, anime que disse que iria pegar antes da season começar. Mas ainda vou a tempo, hoje ou amanha vejo os episódios de rajada que é como gosto mais :mrgreen:
Na próxima semana Naruto vai entrar em arc filler pelo menos até ao final do ano ???
Já alguem leu este Manga?
Dia 2 deste mês foi lançado uma novel escrita por Akira Higashiyama (o mesmo escritor do filme "Blood Prision"), tendo o Sasuke como personagem principal.
A “Sasuke Gaiden” foi intitulado como “Jinraiden - Ookami no naku hi” (“Crônicas do Trovão - O Dia em Que o Lobo Uivou”).
Akira Higashiyama é listado como escritor, e Masashi Kishimoto como o ilustrador (embora não esteja especificado se ele será responsável apenas pela capa, ou, se também ficará responsável pela ilustração das páginas, já que Kishimoto não costuma ilustrar novels).
A história começa quando o Sasuke sai em uma viagem, perseguindo o enigma das cartas escritas em algo deixado para trás por seu irmão falecido.
A história desconhecida de sua transição de “Hebi” para “Taka” será finalmente revelado nesta novel! Apresentado em um mangá de luxo o Sasuke Gaiden possui 224 páginas. Confira a capa abaixo!