Tópico das séries e filmes de ANIME

Eu vejo Magi, apesar de não tar nos meus favs da season, tenho gostado. Alias acho que esta é a season em que tou a ver mais anime, não conhecia praticamente nenhuma obra e como certo dia tava de chuva, sem vontade de sair de casa e sem nada pa ver na tv, comecei a “comer” anime à força toda :lol:

Também não é aquele que tenho gostado mais desta season, mas estou a gostar bastante.

Aliás esta season está a ser bastante positiva com vários anime dignos de nota. Daqueles que comecei a ver desta season não há assim nenhum que nao esteja a gostar, globalmente está a um bom nível.

Pelo menos comparando com o verão é uma grande diferença, se retirarmos SAO o resto é dum nível muito mediano (há alguns que não vi, mas daqueles que vi oscilam entre o fraco, razoável e bom de nível + baixo.

Ainda nao peguei em Code Breaker curiosamente, anime que disse que iria pegar antes da season começar. Mas ainda vou a tempo, hoje ou amanha vejo os episódios de rajada que é como gosto mais :mrgreen:

Na próxima semana Naruto vai entrar em arc filler pelo menos até ao final do ano ???

Já alguem leu este Manga?

Dia 2 deste mês foi lançado uma novel escrita por Akira Higashiyama (o mesmo escritor do filme "Blood Prision"), tendo o Sasuke como personagem principal.

A “Sasuke Gaiden” foi intitulado como “Jinraiden - Ookami no naku hi” (“Crônicas do Trovão - O Dia em Que o Lobo Uivou”).

Akira Higashiyama é listado como escritor, e Masashi Kishimoto como o ilustrador (embora não esteja especificado se ele será responsável apenas pela capa, ou, se também ficará responsável pela ilustração das páginas, já que Kishimoto não costuma ilustrar novels).
A história começa quando o Sasuke sai em uma viagem, perseguindo o enigma das cartas escritas em algo deixado para trás por seu irmão falecido.

A história desconhecida de sua transição de “Hebi” para “Taka” será finalmente revelado nesta novel! Apresentado em um mangá de luxo o Sasuke Gaiden possui 224 páginas. Confira a capa abaixo!

Nunca havia ouvido sobre a existência desse manga…

Em relação aos fillers, puff que dizer é que nem os conseguem fazer interessantes!

Berserk (The 3rd Film) - Teaser Trailer

Que póster!

QUE PÓSTER MÃEZINHA!

Berserk Golden Age Arc III : Descent Trailer #2 HD 『ベルセルク 黄金時代篇Ⅲ 降臨』

FDXXXXXXXXX

QUERO TANTO VER ISTO!!!

Está parte vai ser incrivel.

FDX!!! Que brutal!!!

Ver estes videos dá cabo dum gajo! Fiquei completamente arrepiado ao ver este segundo video!

E quanto aquele poster, não há palavras a não ser:

EU QUERO UM DAQUELES!!!

Eu tenho a sensação que já fiz esta pergunta, mas cá vai :

Aconselham-me a ver os filmes ou o anime ? Não respondam manga, que eu não gosto. :mrgreen:

Até me dá vontade de chorar só de pensar no tempo que vou ter que esperar :‘( :’( :cry:

GTeles, Anime primeiro :great:

FDX o segundo clip arrepiou-me os braços, as costas, epah já só sentia cenas esquisitas quando a música começou a acelarar.

Tem ali umas partes de cg que vai lá vai! Quando os demónios começam todos a entrar ao mesmo tempo… impressionou! :xock:

…e desta vez não preciso de estar preocupado de aquilo acabar a meio, vamos mesmo ver o Skull Night a entrar por ali a dentro e …

Neste terceiro filme o pessoal que se prepare para os momentos mais marados na história do anime!

Onde anda o segundo filme??? ISto já passou todos os limites do compreensível! Aquilo saiu em JUNHO no cinema!!!

Que póster!

Podes crer Gatts :frowning:
Mas entretanto lá saí o 2º filme e mata um pouco o bichinho.

Exacto, vê primeiro o Anime @GT, são apenas 25 episódios :great:

Eu tenho estado a mandar a carteira contra o monitor, mas os filmes não estão a sair mais depressa!

GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHddfxcbzcbzcncnzcvfbz!

Eu não me lembro em que episódio estava. :mrgreen:

Mas obrigado pelos conselhos. :great:

Esse trailer tá muito fixe.

E eu ainda nem vi o primeiro fillme…

… nem o anime. :shifty:

Jammer, não me venhas dizer para eu ver rapidamente, que eu já tenho montes de cenas empanturradas. :twisted:

Começa a ver de inicio :mrgreen:

@Chuck, faz lá o favor de veres isso :twisted:

Mas se eu tivesse que fazer uma lista de jogos, animes, séries e de tudo o que tinhas de ver, esta era a número 1.

Por isso… :twisted:

Fóckas.

A minha lista é interminável, o único anime que eu punha à frente deles todos era o Dragon Ball GT. :twisted:

Blargh!

Vou considerar isso “ironia”, porque esse GT nunca devia ter visto a luz do dia!

Epah começa a ver o Berserk, são só 25 episódios e depois podes ir vendo os filmes quando saem de 6 em 6 meses! :great:

Epá, eu divido o meu tempo que vejo animes por uma linha.
A linha antes e depois de Berserk :mrgreen:

Mas a falar a sério, depois que vi Berserk, nunca mais consegui encontrar algo tão grandioso.