Tópico das séries e filmes de ANIME

Do 1º episódio parece-me um anime com potencial.

O plot ainda é demasiado cedo para perceber o que vale, tal como o aspecto dos personagens. Mas a nível dos aspectos mais técnicos e menos subjectivos, parece-me que a animação está muito boa e a nível de som tem bom background music.

Vale o que vale, pois trata-se apenas de 1 episódio. Foi interessante, não foi um episódio excepcional mas para começar não está mal.

Este tipo precisa de arranjar uma vida! :o

Já estou quase a acabar Death Note :drool:

Andaste bem mano!

:great:

Ver aquilo é um vício :stuck_out_tongue:

Vou a meio, meio de semestre é lixado, pretendo recomeçar daqui a uns dias!

Deixa-me adivinhar … quarto de um certo forista cujo o nick começa pela letra P :whistle: :mrgreen:

Ele ja meteu ai uma foto com a coleção dele, se o quarto do Jammer não ta assim, anda la perto :mrgreen:

Não vi essa tal foto , mas tinha cá uma suspeita que seria algo do género :lol:

Não, não, eu sou mesmo super arrumado, tenho sempre tudo guardadinho e no lugar. Nem a cama por fazer deixo quando saio de casa.

Os animes estão num armário mesmo feito para o caso, figurinhas não tenho nenhuma por acaso.

Se eu tivesse um quarto assim, nem conseguia pensar… e não estou a brincar, credo! Acho até um pouco triste, parece uma fortaleza de solidão :frowning:

Uma fortaleza da solidão :frowning:

E eu não falava da arrumação , era do conteúdo mesmo :great:

Neste caso não vejo grande diferença :lol:

Fogo tu também , que picuinhas :lol:
Estava só a comentar que devias ter MUITA coisa de Anime …
:stuck_out_tongue: :mrgreen:

Só dvds… e aquele gorro de dormir do naruto que usei para o avacalhanço numa passagem de ano, enquanto corria nos corredores do hotel a bater nas portas alheias dizendo: “eles vêm aí!”.

Não sei quem eram “eles”, nem já me lembro bem onde ficava o hotel, só sei que estava com um “estalo” do caraças…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Brutal :great:
Ninguém te foi dar um par de estalos ?
Eu ia >:D :mrgreen:

Estava a brincar , não te ia agredir … :wink:

:wink:

GET A ROOM !

:twisted:

Já começa ? Fogo um rapaz e uma rapariga não podem falar >:(
Fosga-se

Ele está a brincar, o Chukie é boa gente!

VOLTANDO ao tópico, quem está a acompanhar o Sword Art Online como está isso a desenvolver?