Muito bom :lol:
Verdade! :lol:
Mas está muito bom! ![]()
fantástico :lol: :lol:
Vai começar a epoca do outono, ainda nao vi bem o que vai começar mas quero ver se daqui a bocado vejo isso.
É isto que queres, frozen ? ![]()

Para fazer zoom, basta abrir a imagem num novo separador. :great:
Fraquinha! :inde:
É isso mesmo.
Vou ver agora os traillers e as informações sobre os animes das listas e ver quais é que me podem interessar. :great:
Tem alguns titulos interessantes.
Vou certamente acompanhar Code Breaker, Bakuman 3, Btoom, são séries que já conheço dos manga. Robotics;Notes parece-me também bastante promissor, e também devo pelo menos ver os primeiros episódios.
Depois há mais alguns animes que poderei experimentar, K, Magi, Psycho-pass, Zetsuen no Tempest. Parecem-me ter algum potencial, resta saber se sairão alguma coisa de jeito.
Jormungand ainda nao vi a primeira série, mas eventualmente se gostar poderei ver também a 2ª. Gintama parece que vai ter um remake, o que será sempre interessante de acompanhar mas que nao acrescenta muito de novo.
O resto tem muitos daqueles anime género slice of life/romance/ecchi, que dificilmente serão algo de especial. Alguns até podem ser razoaveis para passar um bocado mas não mais que isso.
Bakuman de regresso é o que me interessa :mrgreen: os outros logo se ve… se tiver tempo vou dando uma vista de olhos.
Fairy Tail no proximo episodio ja regressa à historia.
Pois, finalmente estes episódios têm sido uma porcaria :wall:
Finalmente lembro-me que as 20 da o Dn na sic radical. Andava a dias para me lembrar de ver e por qualquer motivo esquecia-me sempre. Até porque nao tenho por hábito ver sic radical, para nao dizer televisão de todo, além de desporto e um ou outro programa é raro ver tv.
Hoje finalmente nao me esqueci ;D … ja vai é no ep 10 ( :(). O que vale é que o inicio eu ainda me lembro alguma coisa :mrgreen:, a ver se a partir de agora ganho o hábito.
Carago, onde anda o segundo filme de Berserk? Isso já saiu nos cinemas em Junho!
O primeiro não demorou nem um terço deste!
Alguém sabe de alguma coisa? Please!
Nao sei, no myanimelist o filme aparece como nao tendo fansubs. Nos filmes costuma ser um bocado mais complicado porque a prioridade para a maioria das fansubs é as séries e os filmes costuma demorar um bocado mais.
As vezes até sai rápido, outras vezes nem por isso. Depende muito de quem esteja a fazer a sub.
Obrigado pelo feedback, Frozen.
Acho que só em Dezembro.
É isto que queres, frozen ?
Para fazer zoom, basta abrir a imagem num novo separador. :great:
Tinha ouvido falar que o Bleach voltaria no final do ano, mas nao o vejo na lista.
Bleach se voltar não sera este ano, o provavel é voltar apenas quando o arc chegar ao fim por isso ainda deves ter de esperar uns bons meses.
O Bleach não tinha acabado ? :shifty:
Eu desisti completamente do anime porque estava mesmo desinteressante, bem me esforcei, mas não consegui.
O Bleach não tinha acabado ? :shifty:
Eu desisti completamente do anime porque estava mesmo desinteressante, bem me esforcei, mas não consegui.
:arrow: :arrow: